Você me faz tão bem

Você me faz tão bem! Você é a maior razão da minha felicidade e já nem sei o que faria sem você na minha vida.

Você me completa, me move e me faz ser alguém melhor. A verdade é que tenho muita sorte por ter uma pessoa tão especial como você ao meu lado. E só posso agradecer por isso e por você me fazer tão feliz!

Mensagens Relacionadas

A reconciliação nos deixa mais leves, pois para ela acontecer precisamos primeiro jogar todo orgulho fora.

Feliz bodas de pirulitos para nós, meu bem! Que os próximos nove meses do nosso relacionamento sejam tão belos e intensos como os que completamos hoje. Jamais imaginaria que um namoro pudesse ser tão maravilhoso!

Ao longo de toda minha existência eu descobri a felicidade, mas também a tristeza, angústia e desânimo. Acontece que ao seu lado tudo que é positivo tem um peso ainda maior e as dificuldades do dia a dia nem parecem existir.

Acho que isso é revelador do grande sentimento que nos mantém ligados desde o primeiro dia. Nunca deixe de ser quem é, meu amor, porque só assim seguirei feliz na minha vida. Te amo hoje e amarei sempre. Parabéns para nós!

Se há coisa que me deixa feliz é cada vez ter mais a certeza que amo você de um jeito que me faz querer ficar ao seu lado para sempre. E hoje é um dia muito especial, pois fazemos quatro meses de namoro. É sempre bom celebrarmos datas que nos lembram decisões acertadas que tomamos na vida.

Você é o melhor que me podia ter acontecido e são muitos os motivos para agradecer pelo que recebo da sua parte. O amor que nos une é cada vez mais forte e é por estarmos juntos que todos os instantes fazem pleno sentido.

Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.

Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.

Ah!
Se as palavras pudessem dizer o quanto você me faz bem,apenas acabariam as folhas.

Pois explicando o bem que você me faz, as palavras venceriam esse universo didático.

E eu, eu estaria lidando com a certeza, de que jamais deveria ficar sozinho.

Por que assim como as palavras falam de bem, pelas folhas, o meu coração tambem possui um bem, talvez um bem querer, pois me queres tão bem.

E querer tornou-se a palavra chave, por que nesse querer bem, o bem que você me faz, é o bem de você existir.