Você não merece mais o meu amor

Ninguém joga pérolas no lixo, nem caminha em uma estrada que sabe que não tem saída. Da mesma forma, o meu amor é um bem demasiado precioso para ser oferecido a alguém tão ingrato como você e foi preciso tudo ter terminado deste jeito para eu perceber que ele nunca nos levaria a algum lugar.

Cansei de lutar por algo pelo qual você nunca lutou. Acabou para mim, por mais que eu tenha mantido a esperança até agora. Sempre acreditei que iríamos conseguir superar algumas contrariedades do nosso relacionamento, mas agora vejo que você nunca esteve verdadeiramente interessado em resolver os nossos problemas.

Eu quero ser feliz e sei que isso só acontecerá longe de você. O amor nunca nos deveria causar sofrimento e eu já contei mais lágrimas do que as que deveria contar. Não desejo nada de ruim para você, mas quero viver minha vida em paz. Você não merece mais nada de mim.

Mensagens Relacionadas

Entre todos homens que conheci na minha vida, tem um que merece minha homenagem todos os dias. Você, meu amor, foi quem me mostrou como é bom estar perto de alguém que sabe ser homem.

Você me encanta e me mostra o seu valor sempre que está ao meu lado. Por tudo que você significa para mim, só posso agradecer e dizer que todos os dias são seus, mas hoje, especialmente, deixo aqui minha homenagem e todo meu amor!

Te amo, amor da minha vida!

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

Minha querida amiga, sei como dói, sei quanto custa e o pouco consolo de que agora lhe servem estas palavras, mas acredite em mim, vai passar.

Um final de namoro, de qualquer tipo de relacionamento, é sempre um momento terrível, mas tudo piora quando este vem carregado de traição.

De repente você questiona tudo e todos, cada momento que viveu com essa pessoa, a sua própria sanidade, e tudo fica irremediavelmente manchado por essa falta de lealdade.

Mas não permita que a falha dessa pessoa ponha em causa a sua confiança em outra que virá depois. Ou que impeça você de guardar as coisas boas que viveu neste namoro e de poder aprender com as ruins.

Quem trai você não a merece, não merece tampouco a sua raiva, mas apenas a sua indiferença. O tempo tudo cura e em breve verá como o seu coração estará curado e se abrirá para um novo amor, para alguém que lhe faça bem e a mereça.

Meus olhos se enchem de luz,
meu peito se enche de orgulho
em ver você, meu filho amado,
completando mais um ano de vida!

O que desejo é muito amor, alegria,
sabedoria para encarar os desafios.

Que este seja um grande ano
para você para que possa sorrir
e ir em busca dos seus sonhos!

Você é extremamente merecedor
de toda a felicidade do mundo!

Amo você, filho!

Feliz aniversário!