Mensagens para Bodas de Prata


Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!

Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!

Estes vinte e cinco anos de casamento passaram depressa. Isso é o que acontece quando estamos desfrutando de algo que gostamos muito. As horas parecem segundos, os dias correm sem nos apercebermos que o tempo não para em nenhum momento.

Tem sido maravilhoso construir uma história de amor que desejo que seja eterna. Obrigado por fazer parte da minha e tornar cada instante em uma linda recordação.

Quando o amor é a raiz de um relacionamento, os seus frutos sempre são maravilhosos. Vocês são a prova de que vale a pena lutarmos por estar ao lado de quem amamos e recebermos a devida recompensa.

São vinte e cinco anos de uma união exemplar que eu tenho orgulho em presenciar. Desejo que vocês possam continuar juntos fazendo da felicidade uma constante na vida de cada um.

Durante estes vinte e cinco anos em que dormimos sempre lado a lado e vivemos momentos de alegria mas também de tristeza, eu nunca duvidei que você era a mulher da minha vida. Há coisas que só o tempo pode provar e hoje fico feliz em olhar para trás e ver que não estava enganado.

O amor não acontece por acaso e nós nos temos conquistado dia após dia. Que os próximos anos continuem fortalecendo esta união que dá sentido às nossas vidas!

Que dia lindo! Que comemoração maravilhosa! Felicitações por esses vinte e cinco anos de casamento! Sinto uma felicidade muito grande por ter vocês como grandes ídolos de minha vida; seus grandes promotores do amor e paz.

Minha mãe de sangue, obrigada! Meu padrasto, porque o sangue nunca foi relevante, obrigada! Sejam felizes, continuem celebrando a paixão e o respeito com a certeza que a união é um país em crescimento.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar