Deus nunca me abandonará

O mundo pode me abandonar, as pessoas podem me deixar em solidão, mas eu sei que nunca estarei à deriva, pois no céu existe Alguém capaz de cuidar de mim em todos os momentos, até mesmo quando tudo parece estar perdido.

Sei que Deus me ama e quer o melhor para mim. Por isso continuarei a depositar fé nele eternamente, lutando todos os dias para seguir seus maravilhosos caminhos.

Mensagens Relacionadas

O mundo pode dar muitas opiniões, o coração pode indicar qual a direção que você deve seguir, mas o melhor é sempre escutar a voz de Deus, pois ela é superior a tudo e nunca falha.

Não permita que nada interfira na sua comunicação com Ele, mantenha o foca nas suas orientações e seja beneficiado em seguir esse maravilhoso caminho.

Mantenha a fé em Deus, mesmo que às vezes pareça que suas orações não estão sendo ouvidas. Ele é um Pai amoroso e certamente entende suas necessidades, mas existe sempre um tempo certo para tudo e talvez ainda não tenha chegado o momento de você receber as respostas que gostaria.

Continue firme, ainda que as dificuldades sejam muitas. Prossiga nos caminhos do Deus Todo-Poderoso e acredite que Ele não se esquecerá de você.

Nunca duvide que Deus olha por você; Ele é seu amigo e vai ajudar em todas as etapas da sua vida!

Em alguns momentos da vida nos vemos revoltados, sem conseguir entender porque tantos males nos assolam. Questionamos o poder e a bondade de Deus, como pode Ele nos deixar sofrer, nós que somos os Seus filhos, as Suas criaturas.

Em alguns momentos da vida até chegamos a virar as costas para Deus. Mas a verdade é que apesar de Deus ser onisciente e onipresente, viver está em nossas mãos. Ele não controla as nossas vidas e nem todas as coisas que nos acontecem, mas nos guia e nos ilumina para sabermos lidar com elas.

Meu Deus, eu sei que não tenho sido o melhor dos Teus filhos, sei que tenho questionado o Teu amor por mim e a Tua compaixão. Mas Senhor, quero que saibas que em momento algum perdi a fé em Ti!

Apesar da minha aparente rebeldia, o meu coração sempre foi fiel a Ti, nunca deixei apagar o fogo da minha fé. Eu peço perdão Senhor, se em algum momento Te ofendi. Eu sei que o Senhor só quer o melhor para mim.

Eu entrego o meu coração em Tuas mãos, ó Deus, me ilumina e me traz paz! Amém!

É normal que por vezes nos sintamos perdidos e nos perguntando se realmente estamos no caminho certo ou se as decisões que tomamos são realmente as melhores para nós e para nossos semelhantes. Nessa hora é importante lembrar que Deus sempre está ao nosso lado e Ele nos deu todas as ferramentas para que, mesmo diante de situações adversas, consigamos superar tudo.

Confie em Deus e, mais ainda, confie no que Ele lhe deu. Deus está conosco em todos os momentos e, com fé, Ele nos proporciona todas as oportunidades para sermos dignos do Seu amor.