Mensagens de Sabedoria

Meu futuro papai, sei o que você está sentindo. Você está aí fora olhando para a barriga da mamãe e imaginando como eu serei, mas eu também estou da parte de dentro me questionando sobre o que me espera, sobre quem serão meus pais.

Consigo sentir seu nervosismo, consigo perceber que está preparando tudo para meu nascimento. Fico muito feliz em ver que você será um pai diligente.

Mal posso esperar por estar no seu colo, papai, por brincar e fazer de você meu melhor amigo. Tenho certeza que mudarei sua vida, mas é você que terá de cuidar da minha nos primeiros anos.

Ainda não nasci, mas já existe um sentimento muito lindo nos unindo. Sou muito feliz em saber que terei um pai carinhoso, responsável e protetor, em saber que terei o melhor pai do mundo.

Há 2 anos acordo ao seu lado
e todos os dias, agradeço por isso.

Ver seu sorriso logo pela manhã,
é minha maior alegria e receber
seu abraço antes de dormir é
o que me acalma sempre.

Amo dividir meus dias com você
e amo ainda mais saber que faremos
isso para sempre.

Este casamento significa tudo para mim
e nós completamos um ao outro.

Feliz aniversário de 2 anos de casamento
e que venham os próximos, meu grande amor!

Você vai atingir tudo que deseja na vida! Conheço seu jeito de viver, sua forma de encarar seus sonhos e objetivos, e principalmente conheço sua força e empenho. Você é um guerreiro, meu amor!

Eu sei o quanto você luta por atingir o sucesso e a realização profissional, sou testemunha da sua grande vontade. E só posso dizer torço para tudo se realize, meu bem! Vou estar sempre do seu lado, na luta e na vitória!

Nós não somos só um conjunto de pessoas que se conhecem e se encontram vez ou outra, sem grandes elos ou carinho um pelo outro.

Somos uma família formada por pessoas que Deus colocou no nosso caminho em forma de amigos, mas que o tempo mostrou que são muito mais.

Quando vejo quem são as pessoas que estão ao meu redor, sinto que Deus me abençoou com o maior presente de todos: amizades verdadeiras e eternas.

Adoro vocês! Feliz Natal!

Minha neta, você já é uma mulher feita e sabe muito bem como viver a sua a vida da melhor forma, mas mesmo com tantas qualidades, nunca é demais saber que pode contar com a ajuda de toda família, principalmente da sua avozinha aqui.

Amo muito você e espero que cada passo na sua vida seja dado com segurança e confiança no que vai acontecer. Seu futuro é brilhante e vou estar com você em cada momento.

Minha namorada é minha melhor amiga. Ela me conhece como ninguém, está ao meu lado nos melhores e nos piores momentos, acredita nas minhas capacidades e sempre me apoia em tudo que faço. Ela sabe como me fazer feliz, tem o dom de despertar o melhor que há em mim e o poder de fazer meu coração bater mais forte.

Minha namorada foi o maior presente que recebi na vida e eu prometo cuidar dela todos os dias, fazendo do nosso amor um compromisso eterno.

Somos conhecidos por tratar bem todos os clientes; nenhum é inferior ao outro, mas confessamos que alguns têm algo de diferente. Você é um cliente e também um amigo que dá vida e cor à nossa empresa!

É um privilégio atender a todas as suas necessidades. Saiba que pode contar sempre com nosso profissionalismo e dedicação para o servir sempre que precisar. Estaremos sempre gratos à sua preferência.

Ainda nem parece verdade. Abraçar seu corpo delicado e poder chamar você de filha. Ver seu sorriso e saber que ele é fruto de um amor verdadeiro. Estar ao seu lado e sentir uma felicidade indescritível.

Deus abençoou minha vida ao me dar um bebê lindo que amo de coração e agora nada mais importa porque você é minha prioridade. Prometo ser sua proteção, prometo dar minha amizade, meu tempo, toda minha atenção. Talvez falhe muitas vezes, mas quero ser um motivo de orgulho para você e que nossa família possa continuar unida para sempre.

Como é bom voltar ao trabalho e encontrar vocês! Claro que as férias foram ótimas e me sinto com muito mais energia, mas saber que vou voltar para um ambiente tão estimulante e colegas inspiradores é essencial para retornar com ainda mais ânimo! É muito bom estar de volta!

Eu fico me questionando o que é isso de amizade virtual que algumas pessoas falam e outras até criticam. Eu só conheço um gênero de amizade: a verdadeira, e essa é bem real.

Não importa se é vivida à distância ou se depende da tecnologia; o que interessa é que seja honesta e bem divertida! Nada é tão bonito como aproveitar um relacionamento tão importante como este com toda intensidade.

É preciso gostar, amar direito, ser honesto e criar um laço tão forte que jamais possa ser quebrado. Vamos viver a amizade do jeito que ela merece: com sinceridade e muito respeito.

Que bom que é saber que temos pessoas na nossa vida que nos amam e nos querem bem, e no nosso grupo de primos essas pessoas estão presentes.

Podemos não estar sempre reunidos e por vezes até passamos muito tempo sem nos vermos, mas isso não quer dizer que não sejamos unidos, muito pelo contrário, cada vez que nos encontramos sinto que não há distância ou tempo que afete nossa relação.

Sinto muito prazer em chamá-los de primos e tê-los como parte da minha família. Amo cada um de vocês e não vejo a hora de revê-los.

Você sempre cuidou de mim do jeito que uma mãe de sangue cuidaria. Nunca deixou de me apoiar nem de falar o que achava certo ou errado. Você, mãe, é a promessa de uma vida completa de felicidade e harmonia!

E hoje, como todos os dias agradeço por não conhecer a solidão ou a tristeza. Na verdade, do seu lado não existe tempo para lágrimas ou desilusões, pois só a alegria e o amor têm espaço na nossa vida.

Como é bom ter uma tia como você e saber que para todos os momentos da vida tenho alguém com quem posso contar. É uma dádiva ter você na minha história.

Saiba que você é amada e querida não só por mim, mas por todos que tem o prazer de a conhecer e tê-la por perto.

Tia, nunca duvide que eu lhe quero sempre bem e amo muito você!

Quando parecer que você está sozinha neste mundo e ninguém lhe dá a importância que merece, lembre-se que o amor próprio não permitirá que a tristeza abrace seu coração. Ame-se todos os dias pelos motivos que conhece e aqueles que ainda irá conhecer. Eleve sua autoestima e acredite que você será como uma luz em plena escuridão.

É fundamental estarmos de bem com nós mesmos se queremos que a vida nos sorria. Por isso, ignore todos os pensamentos negativos e comece hoje construindo a sua felicidade.

Sabe, primo, eu não sei se deixo claro quanto você é importante para mim. Hoje, decidi escrever para que saiba o carinho que sinto e tudo que você significa para mim.

Nós crescemos juntos, compartilhamos momentos inesquecíveis e eu sempre tive um verdadeiro amigo em você. É muito bom saber que sempre posso contar com uma pessoa tão incrível na minha vida.

Estarei sempre aqui, porque nossa família nos une e nossa amizade tranforma este laço em algo mais forte ainda! Amo muito você!

Eu não consigo explicar toda felicidade que estou sentindo, minha noite, meu amor! Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha vida e mal posso esperar para estarmos casados.

Saiba que farei tudo que estiver ao meu alcance para cuidar do seu coração, para lhe dar a melhor vida possível; para lhe oferecer meu amor e carinho todos os dias. É assim que quero viver para sempre, feliz e apaixonado ao seu lado.

Prometo que mesmo nas horas mais difíceis eu irei estar ao seu lado. Mesmo nas piores brigas eu irei sorrir na sua direção e com um abraço confortar seus nervos. Amor, eu quero ser o seu melhor amigo, o marido perfeito. Amo você, querida!

As palavras jamais serão suficientes para agradecer todo o esforço, empenho e coração que vocês estão oferecendo neste momento. Vocês, profissionais de saúde, são os heróis dos nossos dias!

Confesso nem saber onde vocês vão buscar tanta força para se aguentarem. Têm sido dias loucos, mas vocês têm respondido com responsabilidade, honra e sentido de missão!

É um privilégio para mim contar com seres humanos como vocês, sempre prontos, preparados, na linha da frente. Mantenham-se fortes, porque a serenidade está perto.

Agradeço por tudo que estão fazendo!

Eu não preciso falar para você saber,
Eu não preciso explicar para você sentir,
Basta me olhar nos olhos para perceber
O amor que sinto por você, papai;
Seu colo me protege e me conforta,
Sua voz me acalma e me encanta,
Ainda tenho pouco tempo de vida,
Mas já sei que o que nos une é eterno;
Não serei para sempre um bebê,
Mas você será para sempre meu herói,
Viveremos juntos momentos incríveis
E nunca deixaremos de ser
Os melhores amigos.

Eu amo vocês infinitamente. Além de avós carinhosos, vocês são meu maior exemplo de amor, de alegria, fé e sabedoria. É graças a cada um dos ensinamentos que me ofereceram que hoje eu me considero uma pessoa preparada e que valoriza o amor-próprio (mesmo que eu esteja em constante construção).

Talvez eu jamais consiga reconhecer o bem que me fizeram desde o primeiro instante em que cheguei a este mundo, mas acreditem que todos os dias procuro agradecer a sorte que tenho em privar com avós que são melhores que muitos pais e mães.

Juro que irei sempre merecer o privilégio de ter vocês ao meu lado, e que farei tudo que estiver ao meu alcance para garantir que vocês sorriem e vivem na melhor paz possível. Mil beijos, vovós…

Ah, é tão bom saber que posso contar com você, primo! Sinto que nossa relação se tornou uma amizade muito bonita e singela.

Sei que você é mais que meu primo, somos muito próximos e sei que sempre manteremos contato, durante toda a vida. Estaremos sempre perto nos momentos especiais, se ajudando e apoiando um ao outro.

Agradeço de verdade pela sorte de termos nascido na mesma família e que nossos destinos tenham se cruzado. Conte sempre comigo, afinal, família é para estar sempre unida.

Adoro você!

Quando Deus trouxe Eva até Adão, proporcionou o primeiro casamento na Terra. Foi um momento lindo, a união de duas pessoas que passariam a fazer parte uma da outra para toda vida. O sentimento presente no coração de Adão era tão forte que ele mesmo proferiu as palavras: “Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne”. (Gênesis 2:23)

O amor nos faz sentir esse desejo maravilhoso. Conhecemos alguém que nos complementa, vivemos histórias que nos marcam, vamos estreitando o laço que nos une, até chegarmos a um ponto em que não conseguimos viver mais sem essa pessoa. Deus me abençoou muito porque também trouxe você até mim, e agora não sei o que seria da minha vida se não estivesse comigo.

Tudo que vivemos merece continuidade, o sentimento que nos une merece crescer ainda mais, assim como os planos que temos em comum. Não quero outro caminho, apenas desejo percorrer todas as fases da vida ao seu lado com a bênção de Deus. Meu amor, aceita casar comigo?

Eu já posso imaginar você com seu bebê no colo e tenho a certeza que quando a hora chegar, você saberá o que fazer.

Sei que será um bom pai, que aprenderá diariamente.

Sei de tudo isso porque conheço o seu coração e sei que você carrega o bem consigo. Não tenha medo, não se apavore, as coisas vão ir se encaixando.

Lembre-se sempre: o mais importante é estar presente de corpo e alma.

Parabéns para o futuro papai!

O meu coração tem seu nome escrito em todo lado, dentro, fora, de lado, em todas as posições. Meu bem, você não é só o melhor namorado do mundo, mas também o ser mais perfeito que conheço. Feliz bodas de pintinhos!

Parece que foi ontem que nos conhecemos, mas a realidade é que estamos celebrando dez meses inteiros de paixão, amor e um namoro deslumbrante! Que a vida nos mantenha sempre assim: felizes um com o outro.

Há dez meses surgiu um dos vínculos mais especiais da minha vida: nosso namoro. Já era inevitável que isso acontecesse porque estávamos completamente apaixonados um pelo outro e já não dava para disfarçar esse sentimento. Agora penso em como esse passo que demos foi uma decisão mais que acertada porque trouxe até mim a mulher que me faz feliz.

Foram dez meses em que nos conhecemos melhor, em que nos entregamos à nossa paixão e deixamos que as coisas fluíssem entre nós. Juntos fomos vivendo momentos inesquecíveis, românticos, divertidos, e eu tenho certeza que tudo que aconteceu é apenas o princípio de tudo que de maravilhoso ainda viveremos.

Eu amo você cada vez mais e sinto que minha vida já não faria sentido se você não estivesse presente. Agora sonhamos juntos, temos planos em comum e estamos determinados a superar tudo que se atravessar no nosso caminho. Obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor e por me fazer sentir o que nos une será para sempre.

Quando vejo como a sua curiosidade e vontade de desvendar todos os mistérios do mundo é enorme, não consigo deixar de imaginar todos os lugares e feitos que vão fazer parte da sua vida. Sou muito orgulhosa de você e de todo o seu potencial! No que depender de mim você terá sempre quem lhe incentive a procurar saciar a sua sede de conhecimento e aventura. Você está no caminho certo, minha neta!

Só quem ama um pai do jeito que eu amo o meu é que conhece a dor que se sente quando se está longe. Papai, estou morrendo de saudades e não vejo a hora de abraçá-lo e lhe confessar todo meu amor!

Gostaria de ser uma pessoa diferente, de ser alguém capaz de lidar melhor com a distância, mas a verdade é que sem você minha vida parece um vazio.

Por favor, volte logo.
Eu amo muito você!

Queridos médicos e médicas, agradeço do fundo do meu peito por esse trabalho lindo que vocês fazem não só por mim, mas por todos que precisam do seu auxílio e cuidados.

Saber que existem profissionais como vocês no mundo me traz uma paz para o coração e uma sensação de que, de alguma forma, tenho a proteção que preciso para viver minha vida com mais tranquilidade. Portanto, gratidão! 🙏

Não existe melhor sentimento que saber que acreditam em nós e no nosso potencial. Por isso, quero agradecer à empresa por esta oportunidade profissional que me estão dando.

Lutei muito e me esforcei todos os dias para hoje poder estar aqui perante este desafio. Podem confiar que estarei à altura das expectativas e que darei sempre meu melhor.

Mesmo que eu passe toda minha vida agradecendo, a verdade é que não será suficiente. Você, Doutor, salvou minha vida!

A pessoa que sou hoje em nada se parece com aquela que era antes de você, com todo seu conhecimento e experiência, cuidar de mim e me falar “calma, tudo vai dar certo”.

É exatamente por isso, por ter você ao meu lado na grande batalha da minha vida, que eu lhe agradeço do fundo do meu coração. Você é, e sempre será, uma pessoa especial para mim.

Hoje é o encerramento de um grande ciclo da minha vida. Estou me formando e estou muito feliz por tudo que aprendi durante este tempo. Mas o que mais me orgulho de levar deste tempo que passou, são os amigos que fiz.

Conheci pessoas incríveis que me ensinaram e me ajudaram muito. Diverti-me demais ao lado de vocês e vivemos aventuras que jamais esquecerei.
Agradeço sempre por todos os amigos que fizeram parte desta trajetória.

Eu não estaria aqui se não fosse por vocês, por isso, meu coração exala gratidão por vocês, queridos amigos!

Recomendados para você

40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida