Mensagens de Sabedoria

Reconhecer que vocês são os profissionais mais importantes que temos no mundo é dificuldade nenhuma porque qualquer pessoas que já precisou de cuidados médicos sabem como é bom poder contar com vocês. Sejam clínicos gerais, pediatras ou geriatras, todos os médicos merecem nosso reconhecimento pelo trabalho que fazem!

Sei que não tenho os mesmos conhecimentos e dedicação que os doutores e doutoras do mundo têm, mas ainda assim quero homenagear todos vocês e ser útil da melhor forma, nem que seja somente dando o reconhecimento que tanto merecem. Para isso sei que todos os médicos e médicas sempre poderão contar comigo.

Se no mundo mulher não existisse
a força e coragem de persistir e de
batalhar até ao último instante ou
aquele poder que só mulher tem de
contrariar o errado e com garra
fazer nascer o certo, o mundo não
poderia existir também do jeito que
hoje o mundo existe;

Se o amor existisse sem existência
da mulher, amor não seria este amor
que você conhece;

Se bondade resistisse aos dias de
hoje sem a presença feminina, hoje
bondade não existiria;

Se na vida nenhuma vida precisasse
da mulher como ser maior, a vida não
seria esta que existe diante dos olhos
que hoje a apreciam e dos corações
que batem forte em quaisquer seres
pois somente a vida é vida porque
mulheres como você a tornaram luz
e sangue e amor;

As mãos de um pai e uma mãe têm o poder de guiar e proteger seus filhos. É bom demais quando o amor reina em um lar, quando o carinho e atenção são companhia constante. Eu amo estar junto para ajudar meus filhos a levantar, mas também a educar, compartilhar meus conhecimentos, minhas experiências. Ser pai é isso mesmo: dar amor sem fim…

Peguei papel e caneta e anotei todos as razões pelas quais eu deveria deixar a timidez de lado e finalmente te chamar para sair.

Pensava que a lista ia ser longa e que iria levar horas escrevendo, mas a verdade é que só preciso de um motivo: você.

Então vamos deixar de bobagem, pois a timidez não ajuda em nada. Que tal se a gente saísse, nos conhecêssemos melhor e, quem sabe, começamos uma história juntos?

Eu poderia conhecer todas as pessoas do mundo que você continuaria sendo a mais especial. Eu poderia conhecer todos os lugares do mundo que continuaria querendo estar ao seu lado. Você me complementa e me faz sentir o amor de um jeito que nunca antes senti. Parabéns pelos nossos 5 meses de namoro!

Quando a noite cai, sempre penso em cada um de vocês. Ter uma família como a nossa é ter a certeza de que nunca estaremos só.

O escuro vem invadir minha casa, mas eu me sinto protegido só por saber que vocês existem.

Vocês todos moram no meu coração, família. Tenham uma noite abençoada!

A humildade sempre nos ensina que todo mundo tem algo para oferecer. Escutar e aprender é sinal de sabedoria.

Hoje, eu posso sorrir e aproveitar minha formatura, mas ao longo dos últimos meses nem sempre sorri. Foram vocês que me ergueram quando o chão era meu suporte. Foram vocês que me deram coragem e incentivaram a perseguir meus sonhos, meus projetos de vida.

Meu coração será eternamente grato e eu reconhecerei infinitamente tudo que me proporcionaram. Esta formatura é muito importante para mim, mas não tanto como vocês são! O meu agradecimento por vocês jamais conhecerá fim!

Minha sobrinha, você ilumina meus dias com sua presença radiante e seu coração repleto de bondade. Que a jornada da sua vida sempre conheça felicidade, amor e sucesso. Amo você além das palavras!

É assustador saber que vou passar o resto da minha vida sem uma pessoa tão querida ao meu lado, mas tenho que ser forte por todos que também sofreram esta perda e precisam de carinho e apoio neste momento.

Hoje partiu uma pessoa insubstituível e que para sempre fará falta, mas esta é a triste ordem da vida e para mim, e aqueles que ficam, resta a saudade, as memórias e o amor, que ainda que de uma nova forma, ainda estará presente.

Feliz aniversário, meu irmão! Não é por acaso que chamo você de irmão, é por você ser mais do que um mero amigo ou conhecido.

Podemos não compartilhar do mesmo sangue, mas a nossa união é forte como a de dois irmãos.

Somos amigos desde a infância e já nem tenho memória do tempo em que você não fazia parte da minha vida. Passamos por muita coisa juntos, vivemos muitas aventuras e nunca nos separamos.

Sempre que precisei você estava lá para mim e vice-versa. Espero poder continuar a contar com a sua presença na minha vida para todo o sempre.

Feliz aniversário, meu amigo e irmão!

Meu primo, uma das pessoas que melhor me conhece neste mundo e com quem não tenho podido estar nos últimos tempos.

Sinto muitas saudades das nossas maluqueiras, das nossas conversas e das nossas aventuras. Resumindo: tenho muitas saudades suas. Temos que nos encontrar brevemente. Abraço, primo!

Que Deus guie nossos passos durante o mês que acabou de começar. Que sejamos mais fortes que todas as adversidades, que tenhamos sabedoria para fazer as escolhas mais sábias e que as bênçãos sejam muitas.

Que se multipliquem os sorrisos, os sonhos e as vitórias. Que o amor nos acompanhe, nos preencha e nos faça viver cada momento com intensidade. Que seja um janeiro repleto de felicidade!

Feliz aniversário! Hoje, eu quero que
você se divirta como nunca se divertiu.
Aproveite esta jornada para fazer tudo
que desejar. Parabéns, afilhado!

Quero que você saiba que estou e
sempre estarei ao seu lado. Você é o
afilhado mais incrível que existe, aliás,
o ser humano mais lindo que conheço.
Parabéns, querido!

Viva! Maio está aqui e, se eu bem conheço esse mês, sei que vem repleto de surpresas que vão deixar até as pessoas mais pessimistas com o astral lá em cima!

Maio chegou para ficar e agora só quero ver tudo que esse mês trouxe para nossas vidas e nossos caminhos!

Bem-vindo, maio!

Meu amor, Deus não quis que nossa família fosse igual às outras então nos deu a maior responsabilidade de todas, a de trazer uma criança para o nosso lar e fazer com que ela se sentisse amada, desejada e feliz.

Quero dizer que você é uma mãe maravilhosa e que esta criança que hoje dorme nos seus braços vai crescer com tudo que precisa, pois tem a proteção e o amor da mulher mais incrível que eu conheço.

Eu amo muito você e a família linda que temos!

Mais que números, mais que prestígio, mais que resultados. O que nos deixa verdadeiramente felizes é saber que nossos clientes confiam no nosso trabalho e reconhecem a qualidade no que fazemos.

Estamos orgulhosos da nossa parceria e muito honrados em ter um cliente especial como você. Obrigado pela oportunidade de entrarmos e estarmos presentes na sua vida!

Tudo que eu queria era que você estivesse aqui do meu lado, pai. Custa muito estarmos distantes e saber que o motivo disso não é o melhor, mas tenho certeza que o lugar onde está é o ideal para recuperar porque aí tem uma equipe médica que estará sempre pronta a ajudar em tudo que precisar.

Sei que o tempo parece estar passando devagar, que tem saudades do seu lar e que essa situação deixa você impaciente, mas o importante é que volte para junto da família plenamente recuperado, com forças renovadas e muita saúde.

Gosto muito de você, pai, e desejo suas melhoras. Você é um guerreiro e ultrapassará essa adversidade. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado e que não tem nem nunca terá de lutar sozinho.

Existem amizades de uma vida inteira e outras que são recentes, mas parecem mais antigas do que o próprio mundo. Estou muito feliz por conhecer você e lado a lado estarmos a trilhar um caminho de amizade!

Eu não sei bem como explicar, mas sinto que nos conhecemos desde sempre: somos cúmplices e confidentes como nunca vi em toda minha vida. Tenho certeza que nossa ligação será eterna.

Conte comigo sempre, para qualquer coisa e a qualquer hora. Eu estarei permanentemente ao seu lado, fisicamente ou em pensamento, eu juro. E prometo que nada nem ninguém poderá nos separar.

Que nossa amizade seja sempre especial!

Foram 4 anos de muito amor com a mulher da minha vida! Você é a minha alma gêmea e nada me faz mais feliz que saber que posso compartilhar os meus dias todinhos com você.

Você é o meu grande amor e só lhe posso agradecer por fazer de mim um homem feliz todos os dias da minha vida! Feliz aniversário para nós, meu amor!

Quero expressar um sincero agradecimento, bem como um reconhecimento do trabalho valioso que você presta na nossa empresa. É bom poder contar com sua dedicação diária e saber que o resultado do seu esforço supera sempre as melhores expectativas.

Continue com sua postura irrepreensível e com essa capacidade de trabalho que faz de você um profissional exemplar. Esteja certo que o sucesso da nossa empresa resultará também em sucesso para você.

Ter saúde é das coisas mais importantes da vida. Infelizmente, enfrentei alguns problemas que roubaram minha energia habitual, mas encontrei um médico muito competente que me ajudou a recuperar e me devolveu o vigor de outros tempos.

Sinto uma imensa gratidão pela sua ajuda preciosa, pela sua preocupação constante e por usar toda sua sabedoria em meu benefício. Sei que nem sempre os momentos serão favoráveis, mas com você do meu lado não tenho motivos para temer.

Feliz aniversário! Você é
simplesmente a minha
linda e maravilhosa filha
emprestada, a amiga
maior e mais bela que
conheci na vida, a nora
que tanto adoro ter.
Divirta-se muito hoje,
querida, e lembre-se que
a felicidade é a melhor
coisa da vida!
Aproveite a sua!

Agradeço por me ter mostrado que não importa como surge uma amizade e que são irrelevantes as circunstâncias da mesma. Quando ela existe entre duas pessoas que a valorizam, não há nada nem ninguém que possa fazer essa amizade acabar.

É uma grande bênção saber que posso contar com você nos bons e nos maus momentos e sentir que o que nos une é forte e verdadeiro. Embora separados pela distância, nossos corações permanecem unidos e continuarei lutando todos os dias para que essa ligação especial jamais tenha fim.

Tia, por você sempre tive a maior admiração e um carinho indescritível. Talvez tenha sido por me sentir protegida ao seu lado, por me sentir acarinhada desde a infância e por saber que seus conselhos são sempre os melhores. Espero ser mais que uma simples sobrinha e deixar você muito orgulhosa de mim porque todos os dias tento retribuir todo amor que recebo da sua parte.

Agradeço a Deus por me ter dado uma tia especial como você. Obrigada pela sua amizade e que aquilo que nos une jamais tenha fim.

Chegamos ao nosso 1º mês como, oficialmente, um casal, meu amor! Que alegria celebrar este mês e saber que ainda temos muito pela frente.

Nossa vida a dois está apenas começando e eu já tenho muito pelo que agradecer. Obrigada por você ser este marido incrível e dedicado, obrigada por sempre me ouvir e por manter a calma quando eu me desespero.

Você me completa, é a parte que faltava em mim. Estarei sempre ao seu lado para o que precisar porque somos uma família!

Amo você com todo meu coração!

Nem toda a gente pode ser médico, pois não é qualquer um que consegue abarcar o conhecimento, o carinho e o humanismo necessários para cuidar de quem está doente.

Eles são o ombro em que nos apoiamos quando as lágrimas nos escorrem pelo rosto, são a mão forte que nos segura quando sentimos que não temos forças, são a cura para os nossos males e são a esperança e a crença de que tudo vai passar e de que tempos melhores virão.

Não é qualquer um que pode ser médico, mas qualquer um de nós pode precisar dos seus cuidados e é precisamente por isso que agradeço a todos os médicos por cuidarem de nós.

O que realmente importa não é evitar quedas, mas saber se levantar após cada uma delas.

Meus queridos e adorados avós sempre serão minha inspiração maior neste mundo. É incrível como conseguiram preservar o sorriso e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis! Vocês são definitivamente os meus heróis!

Parece que nenhuma dificuldade será capaz de vencer essa determinação que só vocês conhecem e experimentam diariamente. Agradeço a cada um de vocês por estar aqui e por terem construído esta família linda que é meu abrigo favorito.

Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nosso futuro ainda está sendo escrito e não há ninguém com quem queira viver esta história além de você.

Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa que me completasse como você mais ainda assim existe um espaço em mim para você completar.

Por isso e por saber que sem você não vejo mais como sorrir que pergunto com todo meu amor: você quer casar comigo?

Recomendados para você

40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida