Depoimentos para Mãe


Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé,
Com você eu aprendi o que é verdade,
Com você eu me sinto protegida,
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável,
Com você eu aprendi a dar valor as coisas,
Com você eu aprendo a cada dia que passa,
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será
A melhor mãe do mundo! Eu te amo!

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...

É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.

Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de Amor!

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,

Te Amo Minha Mãe!!!

ver mais

Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só nos faz ter mais certeza ainda.

Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha,
Te amo...

Mãe querida de nossos corações, hoje nós, seus filhos, desejamos lhe dizer o quanto a amamos, o quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo o que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda a nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros. Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você!

ver mais

Mãe, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separa. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, nas tardes mais sonolentas, em todos os momentos.

Confesso que sinto falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sinto falta de olhar seus olhos. Sinto saudades suas, porque não tem na vida alguém mais importante para mim que você, minha mãe, meu amor!

Mamãe... Eu não sei o que seria de mim, se você não estivesse sempre ao meu lado.

Você me ensina como caminhar;
Você me ensina como fazer;
Você me ensinou como amar;
Você me ensinou como respeitar;
Você me ensinou como escrever;
Você me ensinou o que é certo, e o que é errado;
Você me ensinou o que é bonito, e o que é feio;
Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida;
Foi você a dona das maiores surpresas;
É você que eu tenho toda certeza que daria a vida por mim.

Mãe, obrigada por ser você, obrigada por ser a minha mãe, obrigada pelos dengos, obrigada por me acobertar, obrigada por brigar quando estou errada, porque foi por causa de tudo isso, que hoje eu sou uma menina de dar orgulho. Eu te amo muito Mamãe!

ver mais

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim minha dinda, tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma SUPER MADRINHA.

Obrigada por tudo dinda, obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, OBRIGADA POR SIMPLESMENTE VOCÊ EXISTIR.

TE AMO DINDA.

ver mais

Mãe...
Mãe carinhosa e dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe de todos nós, mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe!

Eu te amo mãe, obrigado por tudo!

ver mais

A vocês eu devo a vida e quase tudo daquilo que hoje sou. Pai e Mãe, minhas maiores certezas na vida, a vocês eu agradeço de coração por tudo e por tanto, pela dádiva da vida e por durante toda essa vida, até hoje, terem sido meus pilares, meus exemplos, meus tudo!

Deus foi muito generoso comigo, e meu coração nada em gratidão e felicidade por ter uma família tão maravilhosa. Eu amo vocês!

Como eu sou feliz em ter uma tia assim, que se preocupa comigo e que cuida de mim como se fosse minha mãe. Você é uma pessoa genuína que sempre dá o seu melhor para ver os outros felizes. Acredite que é muito bom ter uma pessoa como você na nossa família.

Tenho muito orgulho no que você é, naquilo que você me ensina e na amizade que nós construímos. Quero que você permaneça para sempre na minha vida.

Mãe tem muitos nomes. Para mim, “madrinha” é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!

Você é a melhor mãe do mundo! A mãe que qualquer pessoa desejaria possuir na vida! Todas as coisas que me ensinou, todas as palavras de conforto, todos os beijos de boa noite, tudo isso e muito mais é a base da mulher que hoje sou.

Na verdade, dava minha vida pela sua, mãe! Sinto que sua importância nesse mundo é tão grande que enche meu orgulho e sempre aumenta minha admiração. Obrigada, Mãe, por ser o sorriso da vida!

Minha mãe querida. Por você eu vim ao mundo, com você fui descobrindo esse mundo, evoluindo e me desenvolvendo individualmente.

Em tudo você esteve presente, para tudo e de várias formas, até nos tornarmos nas melhores amigas que agora somos.

Com você aprendi também o significado da amizade, um dos mais importantes da vida. Obrigada por isso, e por tudo o demais, mamãe querida, amiga também para a vida.