Mãe sente saudades da filha falecida

Minha querida filha, enquanto respirar sentirei saudades suas. Não há um único dia em que não sinta sua falta, em que não me lembre do seu sorriso, em que não desejasse ter você aqui comigo de novo.

Como pode a vida de uma mãe continuar após perder uma filha? É difícil, pois ao perder você, eu perdi a razão do meu viver.

Passo horas entregue à saudade de uma filha maravilhosa e amiga que foi levada de mim cedo demais.

Enquanto eu estiver neste mundo, enquanto eu respirar, enquanto houver batidas no meu coração, irei continuar a amar você e a sentir a sua falta todos os dias.

Descanse em paz, minha filha, meu eterno amor!

Mensagens Relacionadas

Não tenho mais você aqui, mãe. Sei que terei que continuar vivendo sem a sua presença na minha vida.

Os dias não são iguais e as noites custam a passar.
Sinto falta do calor do seu abraço e do carinho dos seus beijos que faziam com que tudo parecesse bem.

A toda a hora sinto sua falta. A toda a hora penso em você. Sinto saudades de você, mãe!

Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão.

Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá!

Sinto tantas saudades, mãe! Desde que você se foi, minha vida virou um país muito cinzento, cru. Dava tudo para ter seu abraço uma vez mais, para ter uma última conversa, um último beijo.

Você continua a ser a pessoa mais importante de minha vida! Não há dia em que não lembre de você, em que seu nome não surja em minha boca. Eu prometo que você vai sempre viver em mim. Até sempre, minha mãe.

São uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável!

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!

Quem inventou a saudade deve desconhecer como custa carregar esse sentimento no peito. Eu sinto saudades da minha mãe querida e é difícil não pensar nela sem que uma lágrima invada meu rosto.

Minha mãe sempre foi meu maior exemplo e minha melhor amiga. Foi ao lado dela que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Perdê-la deixou um vazio que permanecerá comigo eternamente. Ela era tudo para mim e agora restam apenas as boas recordações.

Nada fica igual depois da perda de alguém importante como uma mãe é para nós. Sentirei para sempre uma eterna gratidão pela oportunidade de ter alguém tão especial na minha vida, mas a tristeza continuará me acompanhando porque o lugar que ela ocupou no meu coração é insubstituível.