Saudades de Ver Você

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio…

Saudades... Saudades... Saudades...

De sentir o seu cheiro
De sentir os seus beijos
De sentir você aqui.

Saudades... Saudades... Saudades…

Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor
Irá ficar para sempre juntinho a mim?

Mensagens Relacionadas

Sinto tanta admiração por você, querida neta. Desde pequena que seu jeito de encarar a vida, de resolver os problemas, de conviver com as outras pessoas demonstra vivacidade, força, responsabilidade. Isso sempre me deu segurança, sabe?

Hoje, você é uma mulher muito bem formada e isso me enche de orgulho, me deixa feliz. É que não há nada melhor que ver feliz aqueles que amamos. E eu amo você sem parar incondicionalmente! Te amo muito! Beijo.

Talvez você pense que seus pais restringem muito sua vida e lute pela sua liberdade, pela conquista do seu próprio espaço diariamente. Mas nós não estamos aqui para impedir que você seja feliz. Pelo contrário, nós faremos sempre o que for necessário para ver você bem.

Olhe para nossos conselhos como uma prova de amor. Não queira seguir um caminho independente porque não há ninguém neste mundo que goste mais de você do que nós.

Se você soubesse que eu passo os meus dias pensando em você...

Se você soubesse que a minha prioridade é te fazer feliz. Todas as coisas bonitas na vida me fazem lembrar você.

Espero que um dia você reconheça o amor que enche o meu peito e que você receba todo o carinho que eu tenho por você! A minha vida é mais bonita quando você está por perto.

Te amo!

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!