Mensagens de Agradecimento a Deus


Senhor, foste Tu que me ensinaste que nada é impossível, que perante qualquer dificuldade quem acredita no teu amor encontrará o caminho da superação. Assim, meu Deus, a Ti dedico e agradeço por mais esta conquista que é a minha formatura!

Pela Tua graça e infinita generosidade hoje estou aqui celebrando este grande momento. Nunca duvidei que seria capaz, pois em todo instante senti Tua mão me amparando e Teu amor me guiando. Meu Deus, eu Te agradeço com o coração cheio de alegria!

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!”
Salmos 136:1

Senhor, a Ti dou graças e louvo com toda minha alma, pois Tua generosidade não conhece limites, e pela Tua graça e amor eu tenho tudo que preciso.

Sou feliz porque creio em Ti, Senhor, e na minha fé sempre encontrei verdadeiro amparo e refúgio. Tenho Deus em meu coração e por isso sei que não há impossíveis ou mal terreno que para sempre dure.

Eu Te agradeço, meu Deus, pela minha vida e por todas as bênçãos com que me presenteaste! Amém!

Pelos olhos com que enxergo o mundo maravilhoso que me rodeia; por todos os outros sentidos, por poder fazer uso deles e por este coração que bate de alegria e esperança, eu Te agradeço, meu Deus!

Por poder expressar a minha emoção, por ter saúde para fazer; por poder usar todas as minhas capacidades para desfrutar da sublime dádiva da vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste!

Hoje quero dizer bom dia para todas as pessoas que amo, desejando muita alegria e realização a todos! Mas também quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais vinte e quatro horas.

Nem sempre nos apercebemos da dádiva maravilhosa que é a vida, e na maior parte do tempo vivemos distraídos por tudo que nos rodeia, seja bom ou mau.

Por isso quero hoje tirar um tempo, respirar e agradecer, e pedir que vocês façam o mesmo. Um coração grato será sempre mais feliz que um ingrato. Sejam felizes, e obrigada, Senhor!

Hoje é o meu aniversário, pelo que mais um ciclo se completou e um novo está se iniciando, e meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida!

Sou feliz porque posso usufruir dessa maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver uma vida, sendo que tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração eu agradeço.

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

Ter você ao meu lado foi o maior presente que Deus pode me dar.
Com você aprendi que o amor é o maior dos sentimentos. Que o carinho é essencial. Que a vida é uma dádiva de Deus. Que cada pequeno gesto é um grande gesto. Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo. Que é possível sonhar quando já não há mais esperança.

E que na terra existem anjos, sempre dispostos a lhe ajudar, indicando e lhe dando a luz para a sua vida. Eu não sei como agradecer, para mim você é mais do um anjo. Obrigada amigo!

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Pelo conforto e segurança de uma família sem igual, pela alegria de um grupo de amigos maravilhosos, eu Te agradeço, meu Deus!

Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas com quem posso compartilhar a vida. São essas pessoas, através da sua presença, seus sorrisos, seus abraços, suas palavras, apoio, compreensão, amor e amizade, que dão sentido à minha vida e a tornam mais fácil e prazerosa de viver. Obrigada, meu Deus!

Meu Deus, hoje acordei e sorri, pois no coração sinto alegria e muita gratidão por mais um dia de vida!

Possuir uma família como a minha é ter mais do que alguém possa desejar, é mais do que alguma vez imaginei! É reconfortante demais saber que existem muitos ouvidos dispostos a escutar nossos problemas, muitas bocas prontas a desvendar conselhos que são como ouro para a esperança, e abraços que envergonham o mais carinhoso dos carinhosos. Você, meu Deus, é quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor.

Todos dizem que amigos são a família que podemos escolher, e ainda que essa afirmação possa ter alguma verdade, eu acredito que é Deus quem coloca essa ‘família’ no nosso caminho. Comigo Deus foi divinamente generoso, pois só colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Obrigada, meu Deus!

Amigos qualquer um pode ter, mas amigos tão extraordinários quanto os meus, só eu mesmo. Amo cada um deles, e por cada um Te agradeço, meu Deus, meu Pai, meu primeiro e verdadeiro Amigo!

Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida.
Você tem a força, tem sido a esperança, tem sido o caminho que encontrei para viver de forma verdadeira e justa. Não foi um ano fácil, mas foi um ano real. Um ano onde lutei por conseguir meu espaço em mim. E isso não tem preço. Isso é a maior dádiva que algum ser pode possuir.

Dia após dia, noite após noite, tenho conseguido clarificar todas as dúvidas que me assombram e que me impossibilitavam de encarar a realidade de minha existência junto do meu semelhante. Tudo isso e muito mais tem sido possível de concretizar graças à Sua presença em todos os momentos que têm feito de minha vida, uma vida nobre e de conquista. É por isso que grito minha gratidão a toda a hora por tudo o que você tem realizado por minha pessoa.

Mal posso esperar pelo dia de amanhã, que tenho certeza que será lindo em todos os sentidos. Nos mais duros e nos mais simples e fáceis. Tenho tatuado o Seu nome em meu coração e a palavra “obrigado” em meu peito.

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!