Mensagens de Agradecimento a Deus

Encontradas mais de 157 Mensagens de Agradecimento a Deus:

Pai Herói

Meu querido Herói, através desse depoimento, eu quero agradecer por me dar uma total confiança e por me dar todo carinho e atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, é um pai incomparável, e que eu agradeço a Deus todos os dias.
Pai, vou estar contigo em todos os momentos, principalmente naquele que o senhor precisar de um abraço e de um carinho sincero. Mesmo longe, você consegue fazer com que eu te sinta bem perto de mim, obrigada por todo apoio pai, eu te amo demais.

Postar no Facebook
Um Amigo É Um Tesouro

Coisa boa na vida é ter amigos! Com amigos aprendo o que é companheirismo, a viver a lealdade, a ouvir. Descubro o que é fidelidade, compreensão. O amigo é um verdadeiro tesouro, não por sua raridade, mas por seu valor.

Humanamente falando, o amor de amigo é extraordinário e belo. Na amizade se vive a caridade de maneira ardente.

Amigo é alguém que não tem os meus genes, que só chegou à minha vida depois que eu já havia crescido bastante, mas a ele sou fiel, com ele partilho vida.

“A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa”, palavras de Santa Teresa d’Ávila. Pergunto-me como seria o mundo se todos fossem amigos. Acho que seria repleto de almas saudáveis, seguras, saciadas no amor.

O amigo é companheiro na caminhada, ensina a ser forte quando é preciso, é fortaleza quando não somos suficientes para nós mesmos. Falando dessa maneira a imagem que aparece é a de Jesus, nosso Amigo Maior. É exatamente assim que ele está presente em nossas vidas, desde que nos chamou de amigos (Jo 15,15). Não há como negar que é de Deus que vem o dom da amizade.

O amigo é um tesouro porque com ele experimentamos Deus em nossa vida de maneira concreta, próxima. Por isso, amizade é apostolado, é ser Deus para o outro. Ora, então amizade não é só coisa boa na vida, amizade é essencial à vida!

Agradeço a Deus por todos os meus amigos, agradeço porque estavam em todos os momentos de minha vida, me mostrando que Deus estava ali comigo, tão perto.

Obrigada amigos queridos! Que Deus abençoe e ilumine as nossas amizades.

(Lissandra Tété)
(Pequena Via)

Postar no Facebook
A Casa Queimada

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"

Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

"Vamos rapaz?"

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."

Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.

Postar no Facebook