Mensagens de Sentimentos


É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor.

É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.


(Tati Bernardi)

Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.

Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.

(Vander Lee)

Você é simplesmente a mãe mais batalhadora de sempre! Você consegue multiplicar-se de um modo tão peculiar, tão atento, tão forte. Coisas dessas estão somente à altura de pessoas como você, Mãe!

É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim você sempre conseguiu dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você! Obrigado, Mãe.

Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.

Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.

São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.

Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

A paixão cresce na mesma medida que a rejeição, mas isso sempre foi assim. Foi sempre assim e sempre doeu. É um incômodo. É uma dor. E como dói! Quando saio todas as manhãs para observar o dia e, eventualmente, me apaixonar de novo. Não esperava que aquela paixão arrebatadora tomasse meu coração. Acho tudo isso muito engraçado e dou risadas despretensiosas. Mas aos poucos vou tomando consciência que já não posso controlar esse sentimento e aos poucos o riso cessa. O silêncio é assustador. A paixão intimida. Sinto medo. Volto a sorrir. A paixão vence e me silencia. Estou apaixonada!

(Poetinha Feia)

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

(William Shakespeare)

Foi tão rápido.
Me lembro dos dias em que brincávamos.
Dessa brincadeira levar a um sentimento mais forte,
Que entrelaçou nossos corações, nossas vidas.
Peguei sua mão, estava fria...
Acariciei você, mas sua pele estava sem aquele
Belo pigmento que me paralisava o olhar,
Por haver tanta formosura.
Beijei você,
Mas seus lábios não me corresponderam.
Estavam frios.
Sussurrei em seus ouvidos
O que eu realmente sentia por você.
Mas você nem se quer reagiu.
Entrelacei meus dedos nos seus,
Mas os seus não se envolviam com os meus.
Abracei você,
Mas não senti o calor corporal vindo de você.
Senti uma sensação estranha.
Olhei para os seus lindos e perfeitos traços.
Coloquei minha mão em seu peito...
E não senti o coração bater!
Foi aí que percebi que os anjos a levaram,
Para bem longe, onde não podia encontrá-la,
Mas que era bom.
A sua ausência foi por mim profundamente sentida.
E aí percebi que já se fora meu amor.
Grande mortal...
Que foras cair nos braços da morte
Apelando por socorro!
Sendo vítima de um trágico fim causado pelo amor
De homens que não tinham o amor por significado.
Esses sim não são dignos de amar!
Ela se foi... Anjo se tornou!

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

Sentimento amargo que nos invade
Outros dias iguais, poderão chegar
Ligeiramente se estalar
Inutilmente iremos nos debater
Depois;Descobriremos que somos culpados
Amando assim de corpo e alma.
Outros dias de solidão teremos

As vezes, nos julgamos correto
Boas vibrações sentimos, é amor...
Sinceramente, isso não é possível
Usamos toda nossa força
Ridicularizando, por amar demais
Deliberadamente a quem não nos ama
A "Solidão Absurda" recebo por te amar.

Gostaria de ser uma gota d'água, para poder cair na tua
face e deslizar nela, ate sentir o sabor dos teus lábios e para
que você sinta um sabor único, o sabor do

AMOR.

Não tem olhos solares, meu amor;
Mais rubro que seus lábios é o coral;
Se neve é branca, é escura a sua cor;
E a cabeleira ao arame é igual.

Vermelha e branca é a rosa adamascada
Mas tal rosa sua face não iguala;
E há fragrância bem mais delicada
Do que a do ar que minha amante exala.

Muito gosto de ouvi-la, mesmo quando
Na música há melhor diapasão;
Nunca vi uma deusa deslizando,

Mas minha amada caminha no chão.
Mas juro que esse amor me é mais caro
Que qualquer outra à qual eu a comparo.


(William Shakespeare)

Hoje meu coração exulta de alegria e gratidão graças a todos vocês, que tão generosamente disponibilizaram algum do seu tempo para me felicitar pelo meu aniversário. A todos vocês eu agradeço de todo o coração!

De longe ou de perto, cada palavra dita ou escrita colocou um sorriso no meu rosto e inundou meu coração de alegria. O carinho de vocês enriqueceu este meu dia em particular, e toda a minha vida em geral!

Agora você está distante, amiga, mas eu a trago sempre comigo, no meu coração e pensamento. Feliz aniversário!

Em um dia como o de hoje gostaria de poder festejar ao seu lado. Mas nem por isso deixo de celebrar, pois é mais um ano da sua vida que se completou, razão para muita alegria e gratidão.

Espero que você tenha um dia pleno de sentimentos bons, homenagens e surpresas positivas. Que hoje e sempre esteja rodeada pelos que mais ama, e que nunca lhe falte carinho e amor.

Hoje sorria com o rosto e com o coração, e que esse sorriso se mantenha o ano todo abençoando sua vida com muita paz, felicidade e esperança.

Seja sempre muito feliz, minha amiga, e saiba que mesmo longe poderá sempre contar comigo, pois distância alguma fará nossa amizade diminuir. Adoro você! Parabéns amiga!

A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas elas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulher do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo vosso trabalho junto do vosso semelhante.

Obrigado por existirem e por fazerem existir.
De coração.