Depoimentos para Irmão


Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.

Meu irmão, você é das pessoas mais importantes da minha vida, nunca se esqueça disso. Hoje é seu aniversário e eu espero que este dia seja digno de uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Pois você merece toda felicidade do mundo, e que todos os seus sonhos se realizem.

Você é meu irmão, meu amigo, mas não é por isso que o elogio, mas porque em você é impossível não reconhecer todo um conjunto de extraordinárias qualidades. Tenho muito orgulho de você, e que seja meu irmão. Te adoro! Parabéns e muitas felicidades!

Você chegou à minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu fiz questão de agradecer diariamente com muito carinho. Hoje já lhe consigo fazer entender a grande importância que tem para o meu dia a dia e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.

Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre uma criança, aquele irmão mais novo ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno!

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Se a distância não fosse tanta, ainda hoje seríamos aqueles irmãos próximos que compartilhavam debaixo do mesmo teto todas as coisas. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.

São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico super feliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me fazer feliz.

Desculpe por todos os momentos em que não escutei você, e por aqueles que fui super orgulhosa. Mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas; obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu Grande Irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Já brigamos muito, já fizemos muita bagunça juntos. Descobrimos o mundo e também juntos construímos uma amizade eterna e verdadeira. Você, meu irmão, é tudo para mim, pois é único, especial, meu verdadeiro amigo e companheiro.

Eu amo você incondicionalmente, e sei que nossa ligação é forte e incomparável!

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Você é tudo aquilo que eu quero ser, meu irmão! Aliás, todos os irmãos caçula deveriam olhar para seus irmãos mais velhos assim, como um exemplo, como um modelo de pessoa a seguir.

Você é muito importante e especial para mim. Aliás, nem sei que faria se não tivesse você do meu lado; alguém para tornar minha vida mais leve e para educar e alertar. Abraço, meu irmão!

Já faz algum tempo que você se foi, meu irmão, mas no meu coração parece que foi apenas ontem. A dor parece não querer ceder, e a saudade apenas cresce e cresce e cresce.

Você partiu cedo demais, de repente, sem um último adeus, e por isso custa tanto aceitar sua ausência. Mas me confortam as memórias que guardo, e o amor por você que para sempre viverá em mim.

Foi um privilégio tê-lo como irmão, e amei cada segundo da nossa história. Passe o tempo que passar vou recordar você, com carinho, com amor e com saudade eterna.

Meu irmão, você é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, e é meu amigo leal e verdadeiro. Hoje compreendo que foi uma bênção você ter nascido para ser meu irmão, e por esse fato agradeço todos os dias.

É muito bom saber que aconteça o que acontecer sempre terei você, e você sempre terá a mim. Te adoro, meu irmão!

Meu irmão, desde que nasci você esteve aí e não consigo imaginar minha vida sem você fazendo parte dela.

Aprendi muito ao seu lado, também brigamos bastante, mas no final das contas o resultado sempre era positivo.

Você foi meu mentor e meu primeiro amigo de verdade, e o amor que sinto por você não é igual a nenhum outro nem terá jamais fim.

Sinto muito orgulho da pessoa que você é, e agradeço por sempre ter me apoiado e por tudo que aprendi com você. Pois a pessoa que sou hoje em parte devo a você. Te adoro, meu irmão!

Eu te adoro, meu irmão! Seria capaz de qualquer coisa para ver você de bem com a vida. Na verdade, o que acontece comigo é consequência do que se passa com você.

E é por isso que desejo toda sorte do mundo para seus dias, para seu coração e sua vida. E prometo estar sempre junto em todos os instantes da sua existência. Você é o irmão que qualquer pessoa desejaria ter! Te adoro.

Já vivemos tantas coisas lado a lado, meu irmão. Crescemos, tivemos nossas brigas, mas sempre existiu um sentimento forte nos ligando, e hoje posso garantir que daria minha vida sem qualquer problema por você.

Agradeço de coração a Deus por me ter dado um irmão assim que tem sempre uma palavra de conforto nos piores momentos e que consegue sempre despertar em mim uma alegria genuína. Aconteça o que acontecer eu sempre carregarei você num lugar especial do meu coração.

Eu não escolhi você como irmão, mas se hoje pudesse escolher, seria você e mais ninguém. Pois melhor irmão que você não existe, e também melhor amigo.

Adoro você, nossas memórias de loucas aventuras, e até nossas brigas. A vida só vale a pena quando é compartilhada com pessoas maravilhosas como você, meu irmão!

O sentimento que nos une também é o que nos separa, meu irmão! Não consigo entender o motivo de tanto ciúme, de tanta inveja, de tanta avareza.

Somos do mesmo sangue, vivemos no mesmo mundo e temos problemas e soluções parecidas. Por favor, meu irmão, eu quero paz entre nós!

Fique feliz com a alegria das outras pessoas, pois o contrário é algo mesquinho e de consequências tristes. Se liga, meu irmão! Gosto muito de você!

Querido irmão, crescer ao seu lado foi o melhor presente que recebi na vida. Na memória guardo muitas memórias lindas compartilhadas com você, e por você sinto um amor maior que a vida.

Ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar no meu coração, pois só você é meu irmão e amigo. E além disso, não há no mundo ninguém é mais especial que você. Te adoro, meu irmão!

Enquanto muitas pessoas passam a vida inteira procurando exemplos para seguir ou pessoas em quem se possam espelhar, eu recebi a bênção de ter ao meu lado meu irmão, que possui todas essas qualidades além de muitas outras.

Sempre tive em você um porto seguro ,e por isso, sinto muita gratidão. Saiba que vou sempre estar aqui para qualquer coisa que você precise, assim como você sempre esteve presente para mim.

Algumas das melhores memórias que tenho na vida são ao seu lado, meu irmão. Foi uma sorte ter tido você para compartilhar a infância. E hoje é uma felicidade ter você como amigo.

Espero que nunca se esqueça ou duvide do muito que amo você, e de que sempre estarei aqui para o que precisar. Te amo, irmão!

Querido irmão, tenho tanta coisa boa para dizer sobre você, mas vou só referir como amo você e que seja meu amigo. Já vivemos muita coisa juntos, e espero ainda viver muito mais ao seu lado.

Para o bem e para o mal eu sempre estarei disponível para você. Pois aconteça o que acontecer, venha o que vier, nada será mais forte que esta nossa ligação eterna. Te adoro, meu irmão!

Meu querido irmão. Das memórias da minha infância, estar ao seu lado é o que eu guardo com mais carinho. Não só pelas brincadeiras, jogos e risadas que compartilhamos, mas pelo fato de que era com você que dividia tudo.

Hoje não nos vemos com a frequência de antes, mas nem por isso deixo de sentir o mesmo amor que sempre senti por você.

Você será sempre o meu melhor amigo e a minha lembrança mais estimada.

Você é o meu tudo, a razão de ser
do meu sorriso mais profundo, da
liberdade que consiste em ser feliz
e em ser mais do que seria sem você.

Irmão, você tem o que nem os deuses
têm, para mim você tem o coração
na boca, o pensamento no coração e
a boca no sorriso de quem é o amor.

Irmão, você tem em mim alguém que
será eternamente seu, alguém que só
conhecerá alegria com sua presença
e de nenhum outro jeito será feliz.

Você é minha outra metade, a parte
de mim que é sempre maravilhosa,
o muito do pouco que seria se você
não existisse mais no meu mundo.

Meu irmão. Nós não dividimos mais o mesmo quarto, a mesma escola, ou os mesmos objetivos. Crescemos, viramos adultos e criamos futuros diferentes.

Nós fomos buscar nossa felicidade individualmente e, por vezes, pode até parecer que não somos mais tão unidos quanto éramos antes, mas isso é bobagem, somos tão próximos hoje quanto quando éramos criança.

Fico feliz em ver a pessoa que você se tornou e no exemplo que você é, tanto para mim quanto para as pessoas que estão ao seu redor.

Você é um grande orgulho para mim.

Meu querido irmão. Desde o dia em que você nasceu e o peguei no colo pela primeira vez, senti que nunca mais iria estar sozinho. Soube naquela hora que meu melhor amigo havia acabado de nascer e que minha vida mudaria para melhor.

Dizer que tudo nossa vida sempre foi uma mar de rosas não é justo. Nós brigamos por bobagens, temos opiniões diferentes sobre a vida e até ficamos sem nos falar por um tempo, mas nunca senti que o amor que sentimos um pelo outro ficou comprometido algum dia. Sei que você me ama tanto quanto amo você e só queremos o melhor um para o outro.

Você é o melhor irmão que eu poderia ter desejado.

Como seria minha vida sem você? Esse é o pensamento certo para dar valor a quem tanto amo: você. Meu irmão, nada me faltará enquanto seu coração bater junto do meu. Nada me faltará enquanto estivermos juntos!

Mesmo brigando, mesmo com todas as diferenças, este amor entre nós só sabe o que é crescer, ficar mais forte; poderoso. E até já tivemos brigas bem feias! Mas o que interessam as brigas, as lutas, as batalhas? O que interessa isso se algo maior existe entre dois irmãos?

Sabe, você juntamente com esse seu jeito encantador de enxergar o mundo e as pessoas faz derreter até o coração mais duro e firme. Tenho muito orgulho na pessoa incrível e inspiradora que você se tornou ao longo do tempo. Eu simplesmente adoro você!