Mensagens para o Dia dos Primos


Há quem tenha muitos, e há quem tenha poucos ou nenhuns. Mas a todos que não têm primos eu lamento o azar.

Pois é com eles que a maioria aprende o valor de uma amizade, vive aventuras fantásticas e vai descobrindo o mundo entre risos e uma cumplicidade muito particular.

Para todos que têm nos primos esses companheiros de hoje ou de outrora, eu desejo um Feliz Dia dos Primos!

Este é o momento de prestar homenagem a essas pessoas fantásticas que nasceram na mesma família que nós, mas com quem muitas vezes criamos grandes laços de amizade.

Existem primos de vários tipos, e chegados ou não, hoje o dia é de todos. Então, para os primos em geral, e os meus em especial, desejo que desfrutem do seu dia com muita alegria no coração! Sejam felizes!

Feliz Dia dos Primos! Nós somos mais irmãos que outra coisa, porque nossa cumplicidade é gigante. Somos amigos e isso é motivo de felicidade. Ainda recordo de quando fazíamos nossas brincadeiras de criança, de crescer do seu lado; ainda me lembro de rir sem parar por causa das nossas besteiras.

O dia de hoje é seu, primo! Espero que sinta orgulho de mim do mesmo jeito que sinto por você. É que a admiração que nos une é muito forte e especial. Seja feliz – sempre!

Vocês são meus primos especiais! É assim que gosto de definir vocês para mim; é assim que meu coração reconhece vocês. Somos mais que primos, temos um sentimento maior que todos nós juntos e vivemos de forma muito próxima. Somos unidos, muito unidos e isso me deixa muito feliz.

Não existe realização maior na vida que ser amado por quem amamos. E felizmente eu tenho essa experiência com todos vocês, meus primos adorados! Tenho certeza que nosso amor é recíproco e interminável, é forte e eterno. Eu gosto muito de vocês!

Hoje é o dia de lembrar todos os primos. Em algum momento da nossa vida nós nos cruzamos com eles. Temos primos muito chegados e outros em que as circunstâncias não nos permitem uma maior proximidade. No entanto, todos fazem parte da família e estão, por isso, eternamente ligados a nós.

Desejo que a vida continue sorrindo para todos vocês. Longe ou perto, estarei sempre disponível para tudo o que precisarem. Feliz Dia dos Primos!

Eu tive a sorte de crescer em uma família grande e ao lado de primos maravilhosos. Por todos eu sinto um carinho muito especial, e por terem transformado minha infância em uma época maravilhosa eu quero agradecer!

Vivemos grandes aventuras, brigas também, e criamos bagunças sem fim. Compartilhamos segredos, e no sangue de todos nós corre um pouco da loucura própria da nossa família; tão nossa, tão especial.

Foi um privilégio compartilhar a infância ao seu lado, e é um orgulho pertencer à mesma família que vocês.

Meus primos são como irmãos afastados e eu adoro todos de coração!

Cresci ao lado dos melhores primos e por isso tive uma infância maravilhosa!

Com meus primos compartilhei lindos momentos e com eles criei meus primeiros laços de amizade.

Ter primos é crescer na melhor companhia possível, e eu tive os melhores entre todos. Tenho a memória cheia de lindas lembranças que deixaram muitas saudades, e tudo porque passei a infância construindo laços com primos maravilhosos.

Vivemos grandes aventuras, e hoje apesar de a vida ter nos afastado fisicamente, eu guardo todos com muito carinho no coração!

Aos meus queridos primos, que desde que me lembro de ser gente fazem parte da minha vida, eu quero agradecer. Agradeço por todos os momentos que compartilhamos, por todas as memórias que construímos.

Agradeço por terem sido meus companheiros de aventuras e até hoje permanecerem na minha vida. Agradeço porque são os melhores e eu gosto muito de todos!

Ter primos é uma bênção sem igual, pois é encontrar dentro da nossa família nossos primeiros amigos. É criar memórias incríveis e viver aventuras maravilhosas.

Ter primos é muito bom e até os mais chatos acabam ficando guardados nos nossos corações. Por isso quem tem primos que se sinta feliz, e agradeça a Deus pelo lindo presente que recebeu logo na infância.

Há vários tipos de primos, todos são diferentes, mas sejam chatos, amigos ou irmãos todos são especiais.

Pois com eles compartilhamos momentos importantes das nossas vidas, e quase sempre é com eles que criamos nossas primeiras amizades.

Então, por serem tão fundamentais, tão únicos e especiais, eu desejo a todos um Feliz Dia dos Primos! E que a amizade entre todos dure eternamente.

Quase todos temos primos. Os conhecemos na infância e muitos permanecem nas nossas vidas para sempre. Muitos são chatos, outros são amigos, e outros ainda são como irmãos.

Mas seja como for, todos são especiais, pois têm um papel importante em um momento decisivo das nossas vidas: a infância. Por isso, alegre-se e agradeça quem cresceu no seio de uma família cheia de primos!

Queridos primos, passei só para dizer que sinto muita saudade de todos, mas também um grande orgulho de ter crescido ao lado dos melhores.

Em nome de todas as aventuras que vivemos, de todas as bagunças que juntos fizemos, eu agradeço. Pois memórias dessas não têm preço, assim como vocês não têm comparação.

Todos vocês vivem no meu coração, e para todos deixo um abraço bem apertado!

Com meus queridos primos eu vivi os melhores momentos da minha infância, e por isso hoje trago todos comigo no coração. Todos sem exceção são importantes e especiais, e passe o tempo que passar sempre assim será.

Nem todos têm a sorte de ter primos, e só eu tive o privilégio de ter os melhores entre os melhores. A todos eu envio um grande beijo cheio de carinho, amor e saudades!