Mensagens para o Dia dos Primos

Meus primos sempre foram meus maiores amigos, aquelas pessoas que nunca me voltaram as costas. A vocês, que são como irmãos para mim, eu desejo um Dia dos Primos repleto de emoções fortes, alegria e belas recordações!

Que hoje e sempre nossa ligação se mantenha forte!
Tenham um dia muito, muito especial…

Aconteça o que acontecer, sei que posso contar sempre com vocês. Feliz Dia dos Primos!

Feliz Dia dos Primos para vocês que brincaram comigo quando eramos crianças; que nunca estão longe, mesmo quando não estão perto fisicamente! A vocês, meus queridos, eu agradeço por serem meus irmãos de coração, meus amigos de verdade e gostarem de mim. Adoro vocês!

Às vezes é dentro da própria família que encontramos nossos melhores amigos. Feliz dia dos Primos!

Há quem tenha muitos, e há quem tenha poucos ou nenhuns. Mas a todos que não têm primos eu lamento o azar.

Pois é com eles que a maioria aprende o valor de uma amizade, vive aventuras fantásticas e vai descobrindo o mundo entre risos e uma cumplicidade muito particular.

Para todos que têm nos primos esses companheiros de hoje ou de outrora, eu desejo um Feliz Dia dos Primos!

Este é o momento de prestar homenagem a essas pessoas fantásticas que nasceram na mesma família que nós, mas com quem muitas vezes criamos grandes laços de amizade.

Existem primos de vários tipos, e chegados ou não, hoje o dia é de todos. Então, para os primos em geral, e os meus em especial, desejo que desfrutem do seu dia com muita alegria no coração! Sejam felizes!

Eles estiveram lá para as primeiras brincadeiras e encheram nossa infância de incríveis aventuras. Feliz dia dos Primos!

Feliz Dia dos Primos! Nós somos mais irmãos que outra coisa, porque nossa cumplicidade é gigante. Somos amigos e isso é motivo de felicidade. Ainda recordo de quando fazíamos nossas brincadeiras de criança, de crescer do seu lado; ainda me lembro de rir sem parar por causa das nossas besteiras.

O dia de hoje é seu, primo! Espero que sinta orgulho de mim do mesmo jeito que sinto por você. É que a admiração que nos une é muito forte e especial. Seja feliz – sempre!

Vocês são meus primos especiais! É assim que gosto de definir vocês para mim; é assim que meu coração reconhece vocês. Somos mais que primos, temos um sentimento maior que todos nós juntos e vivemos de forma muito próxima. Somos unidos, muito unidos e isso me deixa muito feliz.

Não existe realização maior na vida que ser amado por quem amamos. E felizmente eu tenho essa experiência com todos vocês, meus primos adorados! Tenho certeza que nosso amor é recíproco e interminável, é forte e eterno. Eu gosto muito de vocês!

Hoje é dia de celebrar aqueles que são os melhores amigos desde a infância. Feliz Dia dos Primos!

Eu tive a sorte de crescer em uma família grande e ao lado de primos maravilhosos. Por todos eu sinto um carinho muito especial, e por terem transformado minha infância em uma época maravilhosa eu quero agradecer!

Vivemos grandes aventuras, brigas também, e criamos bagunças sem fim. Compartilhamos segredos, e no sangue de todos nós corre um pouco da loucura própria da nossa família; tão nossa, tão especial.

Foi um privilégio compartilhar a infância ao seu lado, e é um orgulho pertencer à mesma família que vocês.

Eu tenho uma sorte enorme de ter nascido em uma família em que eu pude desfrutar da delícia de ter primos. Sou mais feliz porque cresci ao lado deles e por isso quero desejar a todos um feliz dia dos primos!

Vocês me mostraram o que é uma amizade de verdade e minhas lembranças de infância são repletas de momentos incríveis graças a vocês.

Podemos não nos ver todos os dias, mas a nossa conexão segue sempre firme e forte, afinal, vocês são minha família.

Agradeço pela amizade de vocês, pelas lembranças de infância e por esta parceria que tenho certeza absoluta que vai durar o resto das nossas vidas.

Contem comigo sempre, da mesma forma que sei que posso contar com vocês! Feliz dia dos primos!

Hoje é o dia de lembrar todos os primos. Em algum momento da nossa vida nós nos cruzamos com eles. Temos primos muito chegados e outros em que as circunstâncias não nos permitem uma maior proximidade. No entanto, todos fazem parte da família e estão, por isso, eternamente ligados a nós.

Desejo que a vida continue sorrindo para todos vocês. Longe ou perto, estarei sempre disponível para tudo o que precisarem. Feliz Dia dos Primos!

Hoje eu quero abraçar cada um de vocês e desejar um feliz dos primos! Vocês alegram meus dias e nossa amizade é muito especial.

É sempre bom saber que posso contar com pessoas que fazem parte da minha família e que posso dividir minhas alegrias com vocês.

Contem comigo sempre! Feliz dia dos primos!

Meus primos amados, chegou a hora de comemorarmos o nosso dia e o que representamos um para o outro.

Ainda que não nos encontremos com grande frequência, tenho muito amor por todos vocês e pelo que representam para nossa família.

Todas as famílias enfrentam dificuldades e problemas em algum momento e a nossa não é exceção, mas ainda assim sinto que fomos abençoados por nascermos em um ambiente tão belo e repleto de união e alegria.

Não vamos conseguir estar todos reunidos para comemorar esse dia de hoje, mas isso não é problema. Vamos nos concentrar em mandar energias positivas e pensamentos bons uns para os outros e fazer desse dia algo de especial.

Um feliz dia para os primos que eu amo tanto!

A vida pode nos ter afastado, mas a nossa ligação é forte e não tem distância que a possa quebrar.

Desde a infância que sabemos que podemos contar um com o outro e não é o afastamento físico que vai mudar isso. Feliz dia dos primos!

Queridos primos, hoje é o nosso dia e a comemoração tem que ser enorme!

Vamos comemorar o fato de que não só nascemos na mesma família, mas que também criamos um laço de amizade que transcende qualquer elo de sangue.

Vamos brindar ao amor, amizade, histórias e ao carinho que compartilhamos pois um grupo como o nosso é uma coisa rara de se encontrar.

Um dia lindo para os primos lindos que estimo tanto. Feliz dia dos primos!

Que sorte a minha de ter
primos e primas tão especiais!

Nesta data especial, deixo
aqui minha homenagem
a vocês que cresceram comigo
e trouxeram tanta alegria aos
meus dias na infância.

Ter primos como vocês
é a certeza de sempre
ter um amigo com quem contar.

Vocês fizeram e ainda fazem
minha vida mais alegre!

Feliz dia dos primos!

Um primo é um melhor amigo, pode até ser como um irmão. É um sentimento que nasce sem aviso, sem alerta e até sem razão. É algo nobre, muito delicado e imensamente gratificante. Feliz Dia dos Primos!

É um relacionamento que não conhece fronteiras, que está sempre perto mesmo quando oceanos e continentes estão pelo meio. É algo que não conhece explicação, mas que vive do amor, da entrega e da profunda emoção.

E aquelas conversas que só entre primos acontecem? E aqueles olhares ou gestos que descrevem tudo que a mente pensa, que a alma quer compartilhar. Coisas assim só acontecem entre pessoas honestas, relacionamentos puros e entre primos de verdade.

O dia dos primos já chegou! Que comece a festa, a alegria sem fim, a felicidade incalculável. Quem tem primos como os meus tem tudo que precisa para se sentir de bem com a vida!

Vocês são simplesmente maravilhosos, autênticos irmãos de coração que levarei para onde for neste mundo. Por tudo que já passamos, pelas aventuras que experimentamos, pelo que vivemos, eu agradeço!

Que a jornada de hoje fique para sempre marcada na nossa memória pelas melhores razões. Este dia dos primos vai ser o mais espetacular de sempre!

Feliz dia dos primos, família! Somos muitos e hoje comemoramos não o nosso dia, mas também a amizade, o companheirismo e o laço lindo que faz de nós o melhor grupo de primos do universo!

Fomos abençoados pela união desde o começo da vida, mas foram pelos anos de convivência e as histórias que compartilhamos que hoje podemos dizer de boca cheia que nada irá nos separar!

Mesmo que não estejamos juntos, quero que cada um se sinta abraçado e que nunca duvide que sempre estaremos unidos, mesmo que apenas em pensamento.

Muita saúde, amor, harmonia e, principalmente, um feliz dia dos primos para todos nós!

Feliz dia dos primos! Nesta jornada tão especial eu quero agradecer a vocês que são como irmãos para mim. Eu sei que não estamos sempre juntos, mas quando estamos celebramos nossa amizade verdadeira!

Espero que a vida nos mantenha infinitamente unidos, aconteça o que acontecer. Vocês são parte de mim e eu de vocês. Meus primos queridos, a cada um de vocês eu desejo todos os sucessos do mundo. Tenham um dia grandioso!

Os meus primos são meus melhores amigos, são aquelas pessoas que sempre estão junto, que reconhecem se estou de bem com a vida ou se estou ruim.

A eles, eu agradeço do fundo do meu coração! Primos, vocês não são perfeitos, mas tornam minha vida mais feliz…

Ter primos como eu tenho os meus é sinônimo de alegria sem fim. Vocês, meus irmãos de coração, são tudo para mim, foi com vocês que vivi minhas maiores e melhores aventuras, e isso é algo que não tem preço! Saibam que sou uma pessoa mais realizada e feliz, porque estamos ligados por uma amizade verdadeira!

Feliz dia dos primos para vocês que sempre estiveram ao meu lado. Não importa se chove ou se está muito sol, se o ambiente é leve ou pesado, vocês nunca me voltaram as costas e isso é algo que jamais irei esquecer.

É exatamente por isso que hoje eu presto minha homenagem às pessoas que tenho o privilégio de chamar “primos”. Tenham um dia muito especial, meus queridos!

Hoje eu quero desejar um dia magnífico para os meus primos que são simplesmente incríveis! Feliz dia dos primos para vocês, meus queridos! Saibam que mesmo quando discutimos eu adoro vocês! Divirtam-se, não só hoje, mas sempre!

Aconteça o que acontecer, meus
primos sempre irão estar em
primeiro lugar. Somos família,
somos amigos, somos irmãos de
coração! Gosto muito de vocês…

Primo, você sabe que dia é hoje?
É dia de celebrarmos nossa união
e ficarmos felizes por tudo aquilo
que nos une: o amor de primos.
Aproveite seu dia e lembre-se que
eu sempre irei estar ao seu lado!
Feliz Dia dos primos!

Você é, e sempre será, o primo mais especial da minha vida. Eu gosto de todos, é verdade, mas nossa ligação é diferente: parecemos irmãos de verdade.

É por isso que hoje eu lhe desejo um Dia dos Primos muito feliz, bem do jeito que você merece! Divirta-se, primo!

Primos há muitos, mas assim especiais como você nem tanto. Eu tive a sorte de pertencer à mesma família que você e por isso agradeço.

Sinto muito carinho por você e uma amizade que nunca terá fim. Vivemos muita coisa juntos, e tudo eu guardo no coração com amor.

Aconteça o que acontecer você sempre terá um lugar na minha vida, pois é muito importante para mim, e eu gosto muito de você, meu querido primo!

Eu não escolhi você como prima, mas a escolhi para ser minha amiga e minha irmã de coração! E imaginar como seria minha vida caso eu não tivesse a sorte de ter você como prima, é simplesmente impossível.

Pensar em você é sorrir de alegria; estar com você é estar em paz e sentir verdadeira felicidade. Você é minha amiga, minha irmã, minha companheira, e sempre está presente quando mais preciso.

Saber que existe e posso contar com você é uma certeza reconfortante, e um privilégio sem igual. Amo muito você, minha prima-irmã!

Meu primo-irmão, agradeço por tudo! Essa é a designação certa, primo-irmão. Somos mais que primos, somos muito mais que amigos: somos irmãos!

Crescemos juntos e compartilhamos toda nossa vida sem medo, sem receio, com vontade. Sinto uma grande admiração por você, um orgulho que nunca vai terminar e que sempre cresce a cada dia que passa. Com muito carinho, um forte abraço!

Querido primo, sinto saudade; sinto falta de conversar cara-a-cara com você, de ficar falando bobagem e de sorrir com a paz e a tranquilidade de quando éramos crianças. Apesar da distância que nos separa, acredite que passo o tempo pensando em nós dois e em tudo aquilo que desejo fazer quando estivermos juntos novamente.

Sabe, primo, sinto que nossa relação é de amizade, muito mais que de primo apenas. Fomos criados quase como irmãos e o sentimento que nutrimos é muito lindo. Não vejo a hora de abraçar você novamente e compartilhar todas as coisas novas que estão acontecendo em minha vida. Até breve! Eu te adoro!

Faz tempo que não estamos juntos, primo, mas a vida nem sempre fornece o tempo necessário para fazer tudo aquilo que desejamos! Mas não se preocupe, porque vou encontrar um tempo para acertar nossas conversas.

Quero que saiba que meu sentimento por você é muito grande e verdadeiro, capaz de tudo. É que apesar de você ser muito chato – você sabe, eu aprecio seu coração e seu modo de viver. Tenha um dia muito especial, querido primo! Até breve!

Mis abuelos ya estaban casados hace mas de cincuenta años y continuaban jugando un juego que habían iniciado cuando comenzaron a estar de novios.

La regla del juego era que uno tenía que escribir la palabra "NEOQEAV" en un lugar inesperado para que el otro la encontrara, y así, quien la encontrara debía escribirla en otro lugar y así sucesivamente.

Ellos se entretenían dejando "NEOQEAV" escrita por toda la casa, y así uno la encontraba y le tocaba esconderla en otro lugar para que el otro la encontrara.

Ellos escribían "NEOQEAV" con los dedos con azúcar dentro del azucarero o en el pote de harina para que el próximo que fuese a cocinar lo encontrase.

Escribian en la ventana empañada por el sereno que daba para el jardín donde mi abuela nos daba budín que ella hacia con tanto cariño.

"NEOQEAV" era escrita en el vapor dejado en el espejo después de un baño caliente, donde la palabra reaparecería después del próximo baño.

Una vez, mi abuela hasta desenrolló un rollo entero de papel higiénico para dejar "NEOQEAV" en la última hoja y enrolló todo el papel de nuevo.

No había limites para donde "NEOQEAV" pudiese aparecer.

Pedacitos de papel con "NEOQEAV" rasgados aparecían escritos en el volante del auto que ellos tenían.

Los billetes eran escondidos dentro de los zapatos y dejados debajo de las camas.

"NEOQEAV" era escrita con los dedos en la panera sobre los muebles de platos y las canastas de lana.

Esta misteriosa palabra hacía parte de la casa de mis abuelos, hasta cuanto la movías.

Llevo bastante tiempo para que yo entendiera y me terminara de gustar completamente este juego que ellos jugaban.

Mi escepticismo nunca me dejó no creer en un único y verdadero amor, que pueda ser realmente puro y duradero.

Por eso, nunca dudé del amor entre mis abuelos.

Este amor era profundo.

Era mas que un juego de diversión, era un modo de vida.

Su relación estaba basada en la devoción y el afecto apasionado, que todo e
mundo tiene la suerte de experimentar.

El abuelo y la abuela se tomaban de las manos siempre que podían.

Robaban besos uno del otro siempre que se ponían uno en contra del otro en aquella cocina tan pequeña.

Ellos conseguían terminar la frase incompleta del otro y todo el día resolvían juntos las palabras cruzadas del diario.

Mi abuela me cocinaba diciéndo lo lindo que era mi abuelo, como el se había vuelto un viejo lindo y amoroso.

Ella se jactaba de decir que sabia como juntar los enamorados mas bonitos.

Antes de cada comida ellos daba gracias a Dios y bendecian los presentes por ser una familia maravillosa, para que nosotros continuáramos siempre unidos y con buena suerte.

Mas una nube oscura surgió en la vida de mis abuelos: mi abuela tenía cáncer de mama.

La enfermedad había aparecido hace diez años antes.

Como siempre, abuelo estaba con ella a cada momento.

El la confortaba en el cuarto amarillo de ello, que le había pintado de ese color para que ella estuviese siempre rodeada de la luz del sol, aunque ella no tuviese fuerzas para salir.

El cáncer ahora estaba de nuevo atacando su cuerpo.

Con la ayuda de un bastón y la mano firme de mi abuelo, ellos iban a la iglesia todas las mañanas.

Y mi abuela se fue poniendo cada vez mas delgada, hasta que, finalmente, ella no pudo salir mas de casa.

Por algún tiempo, mi abuelo decidió ir a la iglesia solo, orando a Dios para sanar su esposa.

Entonces, lo que todos nos temíamos sucedió.

Abuela partió.

"NEOQEAV" fue grabada en amarillo en unas cintas de color rosa en los buques de flores del funeral de abuela.

Cuando los amigos comenzaron a irse, mis tías, tíos, primos y otras personas de la familia se juntaron y se pusieron alrededor de la abuela por ultima vez.

Abuelo se puso muy junto al cajón de abuela y, en un suspiro bien profundo,comenzó a cantar para ella.

A través de sus lágrimas y dolor, la música surgió como una canción de cuna que venía bien de dentro de su ser.

Me sentí muy triste, nunca me voy a olvidar de aquel momento.

Porque yo sabia que así mismo sin todavía poder entender completamente lo profundo de aquel amor, yo había tenido el privilegio de testificar la belleza sin igual que aquello representaba.

Apuesto que a esta altura te debes estar preguntando:

" Que significa NEOQEAV?".

No está ?

"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você (nunca olvides cuanto te amo)

El amor es mas que la fe.

Mayor que la esperanza.

Es el eterno don de Dios.

Recomendados para você

50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
50 frases de boa noite com carinho para despedir o dia de forma especial
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
55 frases de bom dia com flores para encher todos os instantes de beleza
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade
40 imagens de bom dia com frases que vão aumentar o ânimo e a positividade