Mensagens para Primo

Primos há muitos, mas assim especiais como você nem tanto. Eu tive a sorte de pertencer à mesma família que você e por isso agradeço.

Sinto muito carinho por você e uma amizade que nunca terá fim. Vivemos muita coisa juntos, e tudo eu guardo no coração com amor.

Aconteça o que acontecer você sempre terá um lugar na minha vida, pois é muito importante para mim, e eu gosto muito de você, meu querido primo!

Sei que você tem travado uma luta contra essa doença e que nem sempre tem sido uma tarefa fácil. Há momentos em que simplesmente nada parece dar certo, mas não fique triste, meu primo.

Acredito que com sua força junto com fé e esperança no coração, você vai conseguir superar essa fase. Em breve tudo será apenas passado.

Meu primo-irmão, agradeço por tudo! Essa é a designação certa, primo-irmão. Somos mais que primos, somos muito mais que amigos: somos irmãos!

Crescemos juntos e compartilhamos toda nossa vida sem medo, sem receio, com vontade. Sinto uma grande admiração por você, um orgulho que nunca vai terminar e que sempre cresce a cada dia que passa. Com muito carinho, um forte abraço!

Pode a luta contra essa doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar do seu lado para que nunca se sinta desamparado.

Que a esperança jamais abandone seu coração, meu primo, e os dias que estão para chegar tragam as suas melhoras. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.

Primo, apesar da distância que nos separa não esqueço você nem por um segundo. Sua amizade é muito importante para mim e eu guardo esse sentimento especial que nos une no meu coração.

Já vivemos momentos memoráveis e espero que muitos mais possam acontecer no decorrer das nossas vidas. Que Deus proteja sempre você e que continue conquistando seus maiores sonhos.

Sabe, primo, eu não sei se deixo claro quanto você é importante para mim. Hoje, decidi escrever para que saiba o carinho que sinto e tudo que você significa para mim.

Nós crescemos juntos, compartilhamos momentos inesquecíveis e eu sempre tive um verdadeiro amigo em você. É muito bom saber que sempre posso contar com uma pessoa tão incrível na minha vida.

Estarei sempre aqui, porque nossa família nos une e nossa amizade tranforma este laço em algo mais forte ainda! Amo muito você!

Meu grande primo, poucas pessoas me compreendem como você e é por isso que eu quero lhe agradecer do fundo do meu coração. Você é um cara especial e um grande amigo.

Saber que posso contar com você me deixa muito contente, pois não é sempre que encontramos pessoas no nosso caminho que estão dispostas a nos ajudar.

Saiba que também estou aqui para o que você precisar. Você tem minha eterna gratidão! Um grande abraço, meu grande primo!

Meu querido primo, já alguma vez lhe disse que tinha muito orgulho em você? Não? Pois então, saiba que não poderia estar mais orgulhoso de você, da pessoa em que você se tornou e do seu trajeto.

Para mim, você é um exemplo a seguir e admiro muito você por tudo o que conseguiu conquistar à custa do seu suor. Sou um privilegiado por conhecer você, por ser da sua família e por ser seu amigo.

Ah, é tão bom saber que posso contar com você, primo! Sinto que nossa relação se tornou uma amizade muito bonita e singela.

Sei que você é mais que meu primo, somos muito próximos e sei que sempre manteremos contato, durante toda a vida. Estaremos sempre perto nos momentos especiais, se ajudando e apoiando um ao outro.

Agradeço de verdade pela sorte de termos nascido na mesma família e que nossos destinos tenham se cruzado. Conte sempre comigo, afinal, família é para estar sempre unida.

Adoro você!

Na vida conhecemos muita gente e fazemos alguns amigos. Por vezes, encontramos alguém que nos é tão chegado que mais parece um irmão.

É isso que eu penso, meu primo, você é como um irmão para mim, só os pais são diferentes, pois a família é a mesma.

Como é bom ter um primo
que também é amigo!

Nós crescemos sempre juntos,
compartilhamos a infância
e vimos crescer uma amizade
linda e sincera!

Você sempre será muito especial
na minha vida, primo!

O sangue nos uniu
e a amizade nos fortaleceu!

Agradeço por tê-lo na minha vida!

Que bênção mais um primo na família! Um bebê lindo que meus tios me deram e que eu quero ver crescer feliz e com saúde. Que Deus o proteja e permita que ele venha a concretizar todos os seus sonhos durante sua vida.

Darei toda minha amizade e meu carinho a esse primo que já é muito especial para mim. Aconteça o que acontecer, estarei sempre ao seu lado para viver com ele todas as conquistas que terá pela frente.

Se você não fosse família, meu primo, Deus encontraria forma de nos fazer cruzar os nossos caminhos, pois nós tínhamos mesmo que nos conhecer.

Você é um amigo com quem eu posso sempre contar, o meu grande companheiro de aventuras com quem compartilho muitos dos melhores momentos da vida.

Sei que esta amizade que nos une é para vida e que quando formos velhinhos continuaremos sendo amigos! Abraço, primo!

Meu primo, uma das pessoas que melhor me conhece neste mundo e com quem não tenho podido estar nos últimos tempos.

Sinto muitas saudades das nossas maluqueiras, das nossas conversas e das nossas aventuras. Resumindo: tenho muitas saudades suas. Temos que nos encontrar brevemente. Abraço, primo!

Existem primos que nós só encontramos em festas de família, ou alguma reunião, e existem primos como você, que ultrapassam todas as expectativas e se tornam quase irmãos. Você é demais e uma amigo sem igual!

Sei que não costumamos expressar muito o que sentimos, mas saiba que eu sei muito bem o que representamos um para o outro. Não precisamos de palavras para saber o que temos é muito especial.

Primo, você é um cara incrível e um amigo excepcional! Gosto muito de você!

Nossa história terá de ser diferente! Não tem como ser de outro jeito. Somos primos! E não importa o tamanho do nosso sentimento, porque nunca vai dar certo.

Seremos amigos para sempre; seremos para sempre uma família. Por favor, entenda que não dá! O amor não é só sentimento, não depende só do querer, do desejo.

O amor também é permissão e a vida nos colocou um grande desafio nas mãos. Não será fácil, mas temos de ser fortes e superar todas as nossas fraquezas. Uma história de amor entre nós é impossível. Eu sinto muito, primo! Beijo.

Eu gosto de você de uma maneira quase inexplicável. Somos primos, é verdade, mas confesso que para mim você é como um irmão, alguém que eu amo do fundo do meu coração!

Quero muito vê-lo sorrir, perceber que está feliz, realizado, de bem com a vida. Espero que as boas energias deste mundo estejam sempre com você e o ajudem a chegar onde mais deseja.

Conte comigo para qualquer coisa e nunca se esqueça que onde estiver, eu estarei também. Continue a correr atrás dos seus sonhos e projetos e realize-se todos os dias enquanto ser humano maravilhoso!

Talvez eu nunca tenha lhe confessado, mas gosto de você como se fosse meu irmão. É uma alegria gigante sermos primos e possuirmos esta grande e linda amizade!

Quero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa e que jamais estarei longe. O meu lugar é ao seu lado para celebrarmos a vida e resolvermos as dificuldades que surgem no caminho.

Tenha um dia e uma vida muito, muito felizes, bem do jeito que você merece. Eu adoro você, primo!

Ter primos é uma bênção, pois com eles vivemos aventuras e criamos laços eternos.

Cresci ao lado dos melhores primos e por isso tive uma infância maravilhosa!

Nossa ligação é especial e nunca vai desaparecer, pois somos primos e amigos para sempre!

Com meus primos compartilhei lindos momentos e com eles criei meus primeiros laços de amizade.

Meus primos são como irmãos afastados e eu adoro todos de coração!

Perto de você tudo é mais fácil, tudo é alegria, tudo é verdade! Nossa relação é muito próxima. Parecemos mais irmãos que primos, aliás, nossa proximidade demonstra bem o quanto preservamos o carinho e a amizade que nos une.

Desde crianças que você era a pessoa que me protegia em qualquer situação. Essa segurança, esse conforto resiste ainda hoje! Gosto muito de você!

Ter primos é crescer na melhor companhia possível, e eu tive os melhores entre todos. Tenho a memória cheia de lindas lembranças que deixaram muitas saudades, e tudo porque passei a infância construindo laços com primos maravilhosos.

Vivemos grandes aventuras, e hoje apesar de a vida ter nos afastado fisicamente, eu guardo todos com muito carinho no coração!

Ter primos é uma bênção sem igual, pois é encontrar dentro da nossa família nossos primeiros amigos. É criar memórias incríveis e viver aventuras maravilhosas.

Ter primos é muito bom e até os mais chatos acabam ficando guardados nos nossos corações. Por isso quem tem primos que se sinta feliz, e agradeça a Deus pelo lindo presente que recebeu logo na infância.

Quase todos temos primos. Os conhecemos na infância e muitos permanecem nas nossas vidas para sempre. Muitos são chatos, outros são amigos, e outros ainda são como irmãos.

Mas seja como for, todos são especiais, pois têm um papel importante em um momento decisivo das nossas vidas: a infância. Por isso, alegre-se e agradeça quem cresceu no seio de uma família cheia de primos!

Eu tive a sorte de crescer em uma família grande e ao lado de primos maravilhosos. Por todos eu sinto um carinho muito especial, e por terem transformado minha infância em uma época maravilhosa eu quero agradecer!

Vivemos grandes aventuras, brigas também, e criamos bagunças sem fim. Compartilhamos segredos, e no sangue de todos nós corre um pouco da loucura própria da nossa família; tão nossa, tão especial.

Foi um privilégio compartilhar a infância ao seu lado, e é um orgulho pertencer à mesma família que vocês.

Você não poderia ter escolhido um local mais distante para viver. Não acha, prima? Era tão bom quando estávamos próximas. Compartilhávamos nossas aventuras, nossos dilemas, nossas vivências!

É que acima de tudo somos grandes amigas, e a amizade deveria estar protegida pelas leis da vida para as amigas estarem sempre próximas. Adorava que fosse assim! Beijo, prima!

Aos meus queridos primos, que desde que me lembro de ser gente fazem parte da minha vida, eu quero agradecer. Agradeço por todos os momentos que compartilhamos, por todas as memórias que construímos.

Agradeço por terem sido meus companheiros de aventuras e até hoje permanecerem na minha vida. Agradeço porque são os melhores e eu gosto muito de todos!