Hoje que é Dia dos Pais, quero agradecer ao meu pai por tudo o que fez e ainda faz por mim.
Os anos vão passando e o que já era bom fica ainda melhor graças aos seus votos de feliz aniversário. Agradeço demais por lembrar de mim.
Entre nós só há uma disputa: quem ama mais a outra! Sou louca pela minha irmã!
Ao meu marido eu dedico minha vida, meu amor, minha atenção. Ele é tudo para mim!
Consciente de quem sou e do que quero, sorrio confiante.
Vivo com saudade do amigo que partiu para sempre, mesmo vivendo eternamente em mim. Até um dia, companheiro.
Sou feliz por ter uma família onde existe amor, respeito e uma união muito forte.
Hoje é Dia do Trabalho e eu quero expressar a gratidão que sinto por poder trabalhar ao lado de colegas especiais que são como uma segunda família para mim.
Falar que minha namorada é perfeita é pouco para aquilo que ela representa para mim.
Tudo que eu sou é por sua causa, mãe. Lembre-se disto na próxima vez que vier me dar bronca. 😂