Hoje é Dia dos Primos e aos meus eu agradeço por cuidarem tão bem de mim e me fazerem tão feliz!
Eu não sou pessoa de desistir, às vezes não quero é continuar.
Quanto mais me interesso por mim, mais me conheço e maior é meu amor-próprio.
O mais importante em qualquer relacionamento é a reciprocidade. Não fique esperando de mim aquilo que nunca me deu.
Não sou filósofa... apenas ganho presentes da sabedoria. - Mariana Gueiros
Não há ser que ame mais na vida do que este bebê que é tudo para mim.
As quedas sempre me fortaleceram; fizeram de mim a pessoa capaz que sou hoje.
Tanto me amaram, tanto sorriram para mim, e agora estou aqui só, triste e de coração quebrado.
Hoje só quero agradecer a Deus por acrescentar mais um ano à minha vida. Sei bem o tamanho da graça, por isso, feliz aniversário para mim!
Celebrar sozinha não é para mim. O que preciso é de desafios e conquistas em equipe!