Frases que Combinam Comigo

Hoje é Dia dos Primos e aos meus eu agradeço por cuidarem tão bem de mim e me fazerem tão feliz!

Eu não sou pessoa de desistir, às vezes não quero é continuar.

Quanto mais me interesso por mim, mais me conheço e maior é meu amor-próprio.

O mais importante em qualquer relacionamento é a reciprocidade. Não fique esperando de mim aquilo que nunca me deu.

Não sou filósofa... apenas ganho presentes da sabedoria. - Mariana Gueiros

Não há ser que ame mais na vida do que este bebê que é tudo para mim.

As quedas sempre me fortaleceram; fizeram de mim a pessoa capaz que sou hoje.

Tanto me amaram, tanto sorriram para mim, e agora estou aqui só, triste e de coração quebrado.

Hoje só quero agradecer a Deus por acrescentar mais um ano à minha vida. Sei bem o tamanho da graça, por isso, feliz aniversário para mim!

Celebrar sozinha não é para mim. O que preciso é de desafios e conquistas em equipe!