Entre alegrias e desilusões, o sentimento que fica é que sem estes momentos não teria amadurecido e me tornado a pessoa que sou.
Estou solteiro, sou dono do meu nariz, do jeito que sempre quis e só faço o que me deixa feliz!
Cultivo dentro de mim uma luz própria que nunca se apaga e ilumina meus dias.
"Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome." Salmos 34:3
Como eu amo meu sobrinho! Sou a tia mais feliz e orgulhosa do mundo!
Esteja eu onde estiver, Ele sempre estará comigo e isso engrandece minha paz e esperança na vida.
Deus me abençoou com mais um ano de vida e para Lhe agradecer, irei comemorar como se não houvesse amanhã!
Dedico este trabalho aos meus pais por serem uma inspiração para mim e por todo seu apoio desde o primeiro instante.
Obrigado, meu amor, por nunca deixar de acreditar em mim e fazer dos meus sonhos uma realidade.
Só por admitir que sofre de ansiedade já é um herói para mim.