1 ano de namoro, uma vida de amor

Há um ano você entrou na minha vida e fez tudo ficar diferente. Fez cada um dos últimos 365 dias serem muito especiais. A cada amanhecer, eu sinto a vida renascendo dentro de mim.

Nunca mais um luar foi apenas um luar, ou um entardecer apenas o cair do sol. Agora, todas as noites a lua sorri no céu, mesmo quando não posso vê-la. E o sol, ainda que encoberto por escuras nuvens, aquece o meu coração. A minha vida com você é iluminada por todos os astros do universo, e eu sinto o brilho deste amor reinar dentro mim.

Tenho certeza que estes 365 dias são apenas o começo de uma linda história sem fim. Desejo que o nosso amor dê voltas e mais voltas em torno do sol, e que a força que nos une perdure para além do infinito.

Mensagens Relacionadas

Já passou um ano, meu amor. Ainda existem tantas coisas para vivermos juntos e a nossa história ainda está começando. A cada dia que passa eu sinto que sou mais feliz, pois descobri alguém que sabe cuidar de mim com carinho, respeito e compreensão.

Você foi algo maravilhoso que me aconteceu, um acaso inesperado que eu pretendo guardar para sempre. Que este sentimento que nos une cresça cada vez mais, e o nosso namoro seja muito abençoado com momentos especiais!

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu happy ending, a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Todos os anos fazemos promessas e compromissos de coisas que queremos mudar na nossa vida. Fazemos votos de felicidade, de paz, de amor e de realização dos nossos sonhos.

O ano muda, os dias passam e o que fazemos para mudar a nossa vida, ou mudar aquilo que não gostamos nela?

O ano novo marca um recomeço, e simbolicamente para nós é uma nova chance para recomeçar na vida, e deixar no passado tudo que é ruim.

Mas, na verdade, podemos recomeçar a viver qualquer dia. Não precisamos esperar pelo primeiro dia do ano, nem pela segunda-feira ou pelo começo do mês.

Aquilo que queremos mudar em nós e na nossa vida, só depende do nosso calendário pessoal. É preciso sentir essa vontade de virar a página e trazer coisas novas e positivas para a nossa vida.

Para ter uma vida nova, seja no ano novo ou ainda no ano velho, é preciso querer, é preciso mudar!