10 anos de amizade

Não sei porque os amigos não comemoram os anos de amizade, como os casais comemoram os anos de casados. Há amizades que duram mais que muitos namoros e casamentos. A nossa amizade é um exemplo disso. Já se passaram 10 anos desde que nos conhecemos, e parece que foi ontem.

Foram tantas aventuras e desventuras, tantas festas e celebrações, tantas reclamações, e desabafos de frustrações… Mas me sinto tão feliz e orgulhosa de ter feito parte de momentos especiais da sua vida. Me sinto tão contente por ser sua amiga até hoje.

Mesmo com a distância, mesmo com as mudanças, a nossa amizade continua igual. Espero que continue assim, e que possamos comemorar mais 10 anos de amizade. Mas não temos pressa, não é?! Enquanto isso, podemos ir curtindo ao máximo cada momento que possamos passar juntas. Que venha muita vida pela nossa frente!

Te adoro amiga!

Mensagens Relacionadas

Estamos de parabéns, meu amor! Ao seu lado o tempo passa voando. São instantes mágicos que permanecem para sempre. São dois anos de muita alegria, de paixão e respeito; de amizade e amor.

Sou uma pessoa imensamente feliz porque amo e recebo amor da pessoa que mais aprecio no mundo. Só espero que este sentimento que nos une se mantenha eternamente. Te adoro, meu bem!

Feliz Aniversário! Você está comemorando dezoito anos de vida, amigo! E estamos juntos quase desde o início. Nossa amizade tem sido uma experiência muito positiva e repleta de surpresas e histórias para contar.

E só espero que hoje todos seus sonhos ganhem vida e que nenhum problema surja para incomodar seu bem-estar. Gosto muito de você! Tenha um aniversário inesquecível, amigo!

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Conhecer você foi das melhores coisas que nos últimos tempos aconteceu na minha vida. Você veio trazendo um ar diferente e fresco, e graças a você meus dias ficaram mais alegres, pois com a certeza da sua amizade o mundo ganhou mais cor.

Pode ser recente, ainda estar dando os primeiros passos, mas nossa amizade é já forte e me faz muito feliz. Você significa muito para mim, e espero poder contar com sua amizade a vida toda.

Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade. E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram. A amizade virtual que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!

E todos os dias agradeço a chance de a viver. É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo. Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.

A verdade é que os nomes não servem para nada. O que interessa chamar uma amizade assim de virtual se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.