3 Anos a Conviver com a Saudade

Todos os relacionamentos são difíceis, mas o nosso é ainda mais. Somos apaixonados, mas convivemos com a distância. E é por isso que hoje celebramos uma grande vitória. Parabéns por nossos três anos de namoro, meu bem!

Gostaria de sentir seu toque no meu cabelo ou de escutar sua voz carinhosa no meu ouvido. Mas estamos longe um do outro. Eu entendo. Mas ficarei aguardando nosso reencontro para beijar seu rosto e não mais largar seu corpo. Te amo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

A saudade é algo assim.
Uma agonia sem fim
Uma dor dentro da alma
Que chora dentro de mim.
Saudade é um rio pequeno
Que corre para junto do mar
É como a ilusão
De um dia te encontrar.
Saudade! Ah! Saudade!
Por que me atormentas tanto
Me deixas assim neste pranto
Como um pássaro sem poder voar?
Uma rosa sem perfume
Ninguém gosta de cheirar.
Enfim, a saudade é tanta
Que me faz pensar
Que para sentir saudade
Ninguém precisa se esforçar.

Se algum dia você não me achar,
me procure lá fora,
serei a leve brisa da tarde
tocando em seu rosto.

Se sentir saudades
e não conseguir dormir,
me procure nas estrelas,
serei a última que você verá,
lhe desejando uma boa
e sossegada noite.

Mesmo você e eu
não estando juntos agora,
saiba que eu amo você,
desesperadamente!