Mensagens de 3 Anos de Namoro


Você não pode calcular, meu amor, o tamanho da felicidade que estou sentindo neste momento. Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível.

Pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe, é real. E não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar esta mensagem para que você tenha certeza do meu amor.

Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas.

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu no meu caminho. Te adoro demais!

Meu amor, nós não nos encontramos
por acaso, não nos conhecemos e
começamos a namorar sem saber
por quê! Hoje recordo aquele dia
e os primeiros instantes que
trocamos olhares e palavras.
De repente o interesse mútuo, os
prazeres em comum, e veja só:
comemoramos hoje mais um
aniversário de namoro.

Aniversário de quem caminha junto
tentando ancorar no presente a
possível harmonia do futuro.
Digo-lhe que sou muito feliz
por ter encontrado você, e por
estarmos juntos em mais
um aniversário nesta caminhada
do tempo e do amor.

Parece que começamos a namorar ontem, mas hoje estamos a celebrar as bodas de cristal. Parabéns por estes três anos, meu bem! Você é uma pessoa encantadora, cheia de vida e imensamente apaixonante.

Só desejo que nunca nos separemos, até porque não saberia ser feliz sem você ao meu lado. Tenha um aniversário repleto de momentos emocionantes e com muito amor no coração! Te amo.

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo gira em volta de você. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida ao seu lado e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!

Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!

O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje sinto alegria, mas não consigo evitar também uma ligeira tristeza. Mas não é tristeza que desanima ou impede de sorrir; é apenas o resultado da terrível saudade que sinto de você.

Hoje queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um ‘eu te amo’ bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao seu lado e nunca mais permitir que vá para longe de mim.

Mas mesmo distantes, nosso amor será sempre mais forte, pois é verdadeiro, intenso e eterno. Eu amo muito você, e passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, para sempre vou amar!

É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento ao perceber que já passaram três anos desde o começo do nosso namoro. Faltam palavras para descrever o que vai no meu coração por atingirmos este lindo número, mas tudo pode ser resumido a uma sentença verídica: eu amo muito você.

Nada disto se construiu por acaso. O verdadeiro amor exige dedicação e capacidade de sacrifício. Ele não se entrega aos preguiçosos nem àqueles que apenas pensam nos seus desejos egoístas. Posso dizer, sem qualquer dúvida, que se hoje estamos unidos desta forma, foi porque nos empenhamos, nos entregamos de coração um ao outro, e colocamos a palavra “nós” sempre antes da palavra “eu”.

Temos sonhos, promessas por cumprir, e um desejo imenso de somarmos mais anos ao nosso relacionamento. Perto de você sou uma pessoa melhor, e por isso peço que permaneça comigo para sempre.

Há três anos começou a aventura mais feliz da minha vida, pois há três anos começamos a namorar. Desde então a felicidade tem me acompanhado diariamente e nunca mais a solidão tocou no meu coração.

Você é tudo para mim, a minha força, o meu sorriso, o meu amor. É maravilhoso compartilhar tudo com você, desfrutar do presente ao seu lado e sonhar com nosso futuro.

Eu te amo muito! Parabéns por nosso aniversário de namoro!

Parabéns para nós, meu amor! Hoje celebramos uma data muito especial. Três anos de vida, de amor, de paixão e de muita cumplicidade merecem ser comemorados com toda intensidade do mundo.

Você é minha inspiração e a razão de todos os meus sorrisos. Só espero e desejo que estes três anos se transformem em trinta e depois em trezentos e em três mim e depois na eternidade do nosso sentimento. Adoro você, meu bem!

Três é o número perfeito, assim como nosso amor. Feliz aniversário de namoro! Três anos depois sinto que amo você mais ainda, e que a cada dia que passa aumentam minha admiração, respeito e carinho por você.

É com orgulho que caminho pela vida ao seu lado, e assim desejo que seja para sempre. Pois longe dos seus braços apenas existe frio e solidão, e longe do brilho dos seus olhos apenas há escuridão. Eu te amo!

Meu amor, estou muito feliz por termos alcançado esta meta. Estamos juntos há três anos, e cada dia que passa ao seu lado é sempre especial.

Quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Mesmo que eu pudesse, não mudaria absolutamente nada de tudo que vivemos durante este tempo. Com tanta felicidade que sinto neste momento, e com estas emoções a tomarem conta do meu coração, apenas peço, por favor, que fique comigo para sempre.

Todos os relacionamentos são difíceis, mas o nosso é ainda mais. Somos apaixonados, mas convivemos com a distância. E é por isso que hoje celebramos uma grande vitória. Parabéns por nossos três anos de namoro, meu bem!

Gostaria de sentir seu toque no meu cabelo ou de escutar sua voz carinhosa no meu ouvido. Mas estamos longe um do outro. Eu entendo. Mas ficarei aguardando nosso reencontro para beijar seu rosto e não mais largar seu corpo. Te amo, meu bem!

Este ano foi absolutamente maravilhoso, meu amor! Conseguimos ultrapassar obstáculos, vencer desafios e construir ainda mais nossa história linda de união. Parabéns para nós, amor! Já são três anos de namoro.

É tão bom compartilhar minha vida com você, respirar ao seu lado e sentir seu toque no meu rosto. Só desejo que estes anos representem o começo de um belo e eterno romance. Te amo, meu bem!

Completar mais um ano de namoro com você é razão suficiente para nunca mais parar de sorrir. Pois cada dia que passo ao seu lado é felicidade sem fim que vou guardando e hoje tenho o coração quase explodindo de alegria.

Mas vamos deixar que exploda mesmo, que por muitos anos e se der até para sempre, que nossos corações fiquem totalmente cheios de amor e felicidade. Parabéns por nosso aniversário de namoro! Te amo!

Nosso amor é tão forte que mais parece que estamos juntos desde sempre. Eu sei que não, mas estes três anos passaram a voar. Você me ensinou coisas que desconhecia e juntos descobrimos um sentimento eterno.

Só desejo que nada nem alguém tente nos separar, porque vai se dar mal. Nossa união é meu objetiva, minha missão de vida. Na verdade, de outro jeito jamais seria feliz. Parabéns para nós, amor!