A alegria de ter o seu bebê ao colo, meu filho

Você será pai em breve, meu filho, e irá perceber finalmente a alegria que é segurarmos nos nossos braços um bebê que é carne da nossa carne e sangue do nosso sangue.

Sei que está pensando que não está preparado, mas tenho uma confissão a fazer, eu também julguei não estar preparado quando você nasceu.

Todo o futuro pai sente receio de errar e de falhar. É uma enorme responsabilidade trazer uma nova vida para este mundo e nem todos estarão à altura.

Mas você é filho de seu pai e se há algo que eu lhe ensinei, é que o amor é a chave de tudo e com amor até os nossos erros serão perdoados.

Vai correr tudo bem, filhão.

Mensagens Relacionadas

Amor, em breve, seus braços irão carregar o novo membro da família: o nosso filho. Parabéns! Tenho certeza que você será um pai magnífico e muito, muito apaixonado!

Eu sei que os últimos dias têm sido uma imensa folia, sempre a fazer isto e aquilo, mas é normal: inicialmente, esperar um bebê é sempre motivo de ansiedade e até desorientação.

O que importa mesmo é que estamos juntos, e lado a lado iremos viver esta etapa mágica! Não vejo a hora de pegar nosso bebê no colo, futuro papai!

Meu filho, ainda há pouco tempo você se escondia na minha barriga e já nessa altura me fazia tão feliz. Hoje você se aninha no meu colo, suspira de satisfação enquanto sonha (só você sabe com o quê) e eu queria poder congelar o tempo, e ficar segurando seu corpinho nos meus braços, deste jeito, para sempre.

Pois chegará o dia, meu amor, em que você será grande demais para este colo, mas jamais chegará o dia em que será grande demais para o amor que eu sinto por você. Cresça o que crescer, aconteça o que acontecer, meu coração é seu, sem limite ou condição!

Você está completando mais um mesversário, meu bebê lindo, e eu não podia estar mais feliz por ter você na minha vida.

Acompanhar sua evolução ao longo dos seus primeiros meses de vida tem me trazido muitas alegrias e dado muitos motivos para sorrir.

O tempo passa rápido, por isso, quero aproveitar ao máximo esta fase e lhe dar todo o meu amor e carinho para que cresça e se torne em um homem equilibrado e feliz.

Feliz mesversário, meu bebê lindo!

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.

Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.

Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!