A bênção de podermos celebrar dois anos de namoro

Se há dois anos atrás me dissessem que passado este tempo estaríamos juntos, eu acreditaria na hora. Mas estava longe de imaginar como viria a ser tão feliz como sou neste momento, meu amor. Hoje me sinto uma pessoa completa, realizada, acarinhada por alguém que sabe como cuidar de mim.

Foram dois anos de namoro que voaram, pois estávamos distraídos com todos as maravilhosas experiências que aconteceram. Será que é pedir muito querer ficar ao seu lado para sempre? Juro que o amor que sinto por você é capaz de durar até lá chegarmos.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, já passaram dois anos desde que nossos corações se uniram em um compromisso especial de namoro e eu quero muito agradecer por ter estado ao meu lado todo este tempo.

Tudo tem sido perfeito, muito melhor que aquilo que eu imaginava. Guardo com carinho momentos inesquecíveis, instantes que compartilhamos e promessas que juntos queremos cumprir. Só peço que continue comigo, pois só assim a vida faz sentido para mim. O meu amor por você já não tem limites.

Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!

Quero muito que a felicidade destes dois anos se repita por muitos outros. Que nossos risos sejam eternos, que nosso amor cresça e se fortaleça até ao fim dos nossos dias. Eu amo muito você e apenas quero estar sempre ao seu lado; e fazer você feliz todos os dias!

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Há três anos nós unimos nossas vidas em matrimônio. Foi apenas um dia, um momento lindo e feliz, mas apenas um instante. Pois o que realmente celebramos hoje são todos os momentos, dias e semanas que se seguiram. Cada sorriso trocado, cada lágrima enxugada. Cada sonho sonhado, cada desejo revelado.

Hoje o total é de três anos, mas mesmo se chegássemos aos trezentos eu acharia pouco tempo. Parabéns a nós e ao nosso amor! Amo muito você, e sou mesmo muito feliz ao seu lado.

Meu amor, hoje comemoramos cinco anos de vida em conjunto, e apesar da alegria que isso representa, sinto também um pouco de tristeza por não estarmos juntos.

Mas mesmo distantes, espero que você sinta todo meu amor e gratidão por estes cinco anos maravilhosos de companheirismo e cumplicidade.

Sou muito feliz ao seu lado e tudo que quero é estar com você. E mesmo quando estamos longe um do outro, como hoje, sinto você perto, pois mora permanentemente no meu coração.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo.