A conquista da felicidade

A felicidade é um bem precioso que todos buscamos e poucos parecem encontrar. Mas por que isso acontece? Talvez o problema resida na forma como a encaramos e a procuramos.

A felicidade é uma necessidade que não se entrega a quem se acomoda. Portanto, devemos assegurar que a estamos vendo como algo que nunca adquirimos em definitivo e lutar por ela diariamente.

A cada dia provarmos um pouco dela em todas as pequenas coisas que a vida nos oferece.

Mensagens Relacionadas

Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!

Confesso que já sinto saudades suas você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!

Não é nada fácil esperar por aquilo que não depende da nossa interferência, principalmente quando se trata de um sonho que está prestes a ser realizado. Nesse caso, a ansiedade aumenta infinitamente, mas temos que manter o foco e administrar da melhor maneira possível esse encontro de vários sentimentos.

Mas já que a espera sempre se faz presente, o ideal é tirar o melhor proveito dela. Não adianta ser consumido pela ansiedade, isso só trará mais preocupações e pensamentos negativos totalmente indesejados. Liberte-se de tudo que trouxer infelicidade e ocupe sua mente apenas com aquilo que traz positividade.

Jamais se prenda a especulações e como será a sua vida com a partir daquele momento, tudo tem sua hora, e essa tortura definitivamente não trará benefício algum. A partir do momento que você se ver muito próximo de alcançar mais uma conquista, todo o resto fará parte das consequências e não adianta desperdiçar o seu presente com previsões contínuas sobre o futuro.

Abrace tudo que o faz feliz e o resto fica a cargo do tempo, que infelizmente não podemos controla-lo. O mais importante é relaxar a sua mente para receber as boas energias de mais um sonho realizado.

Toda essa ambição vai dar resultado, amiga! Todo esse esforço, empenho e determinação vão dar certo. Continue acreditar, porque o sucesso vai surgir! E você tem a vantagem de ter uma força gigante, sabe?

Tudo que você sonha, deseja e acredita é possível ser concretizado. E isso só acontece porque seu coração é de uma guerreira. Força, amiga! Não desista de se realizar.

Não queira o mundo todo hoje, mas sim uma conquista a cada dia para manter acesa a chama da emoção.

Sucesso... O que é sucesso?

O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança moram dentro de nós.

No dicionário, temos como significado conclusão, resultado bom, acontecimento de grande êxito ou artista de grande popularidade. Mas sucesso é muito mais que isso.

Normalmente vemos a palavra sucesso ser muito associada à fama. Então apenas os famosos têm sucesso?

O sucesso também não é uma herança genética. Essa história de filho de peixe, peixinho é não é regra.

A interpretação de sucesso vai muito além de simples palavras e histórias.

Ninguém ganha sucesso. Ele é conquistado. E essa conquista é fruto de uma busca constante. A busca pelo sucesso deve vir de dentro da pessoa.

A conquista do sucesso é consequência de atos bem feitos. Pode ser em várias áreas, como pessoal e profissional, que são áreas onde a busca pelo sucesso é maior.

Ao se decidir buscar o sucesso, a primeira etapa já está ganha, pois isso já faz seus atos serem mais corretos e melhores.

Como tudo o que acontece atualmente, vemos pessoas conquistando o sucesso de forma ilícita. No entanto, esse sucesso é passageiro.

A pessoa que conquista o sucesso de forma natural, não faz sacrifícios. E quanto mais natural a busca, mais longo será seu sucesso.

Para iniciar essa busca, primeiramente é preciso definir seus princípios e objetivos. Então, se você quiser conquistar o sucesso, busque-o primeiro dentro de você, para depois mostrá-lo ao mundo!

(Regiane Moura Mendonça)