A dívida que tenho com você, mãe

Disse eu um dia
Que prometia pagar
Com juros e encargos
Todo amor que me destes
Desde o primeiro choro
Até o momento da partida.

Que retribuiria o carinho
Da forma que mais a tocaria
Pois a quem me deu a vida
É que tenho esta dívida

Mas conhecendo você
Duvido que me cobraria.
Me olharia nos olhos
E com um sorriso diria
“Amor de mãe não se cobra”

E com um beijo de afeto
Daqueles incomparáveis
Me deixaria sem palavras
Pela bênção que é
Ter uma mãe como você.

Mensagens Relacionadas

Ter uma mãe assim tão íntegra e generosa é a maior sorte que poderia ter na vida. Sou uma filha feliz, realizada, forte e capaz porque você me ensinou a encontrar o melhor de mim. E me encheu de amor e confiança todos os dias!

É também por isso que eu quero lhe agradecer profundamente. Quero que saiba que todos os dias penso em uma forma de lhe reconhecer devidamente todo o bem que me deu, todos os sorrisos que me proporcionou. Mamãe, você é a minha vida!

Que a sorte esteja sempre ao seu lado, bem como o amor e a alegria de existir. Orgulhe-se da educação que me deu, das lutas que teve de vencer por mim e pelo nosso lar. Você é e sempre será o maior exemplo de bondade que conheço. Te amo, mãe!

Agradeço a Deus pela mãe que tenho, uma mulher forte, carinhosa e muito especial. Feliz dia das mães!

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agraciaste, e que vive e dá pelo nome de Mãe. A minha é a mais sublime das mães, e a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades, a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias, o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou, eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!

Você me ensinou tanto. Tanto! Aprendi coisas que nem a vida me tinha ensinado. A palavra de Deus está bem entregue. Desejo que a paz esteja do seu lado hoje e sempre.

Você merece, aliás, o mundo e a vida estão em dívida com o Pastor. De minha parte, fique sabendo que vou sempre oferecer minha gratidão e reconhecimento por todas as maravilhas que me proporcionou. Continue assim feliz!