A felicidade de estar grávida

Sempre que minhas mãos percorrem a pele da barriga e acariciam a curva do meu ventre que carrega um tesouro precioso, eu entendo como sou uma mulher abençoada. É um presente divino ter um bebê que cresce em mim e sentir todos os movimentos que ele faz enquanto espera pela sua hora de conhecer a luz do mundo.

Vou guardar cada momento da gravidez e carregar para sempre no coração todos os lindos sentimentos que estou vivendo. Ser mãe é uma felicidade incomparável e descobrir da forma mais maravilhosa o que é um verdadeiro amor.

Mensagens Relacionadas

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.

Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ai, se fosse meu filho! quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele. Enfim, acreditar em um mundo melhor.

Se cuide na sua Gravidez, fique bem sempre!

Você é das pessoas mais importantes da minha vida, e para sempre será, por isso vou amar essa vida que agora carrega no seu ventre como se fosse minha. Parabéns pela gravidez, minha irmã!

Este será o maior e melhor presente que algum irei receber na vida: uma sobrinha ou um sobrinho. E seja menina ou menino, essa criança já é muito amada por mim.

Mas agora quero apenas mimar você, pois este é um momento lindo na sua vida, e assim na minha também. Quero estar ao seu lado em cada etapa e cuidar para que tenha uma gravidez feliz e pacífica. Te amo, minha irmã!

Minha querida amiga, meu bem, temo que não existam palavras suficientemente adequadas com as quais eu possa expressar a felicidade que senti quando tive conhecimento da sua gravidez!

Pois tão maravilhosa novidade encheu meu coração de alegria. E saber que você está mais perto de realizar o tão desejado e mágico sonho, me faz exultar de felicidade com e por você.

Minha querida, você é uma pessoa a quem se reconhecem as melhores qualidades, e sempre foi uma amiga presente, atenciosa, paciente, carinhosa, e por tudo isso eu posso adivinhar como você será maravilhosa e completa neste milagre da maternidade.

Desfrute cada instante desta nova e divina etapa que você está vivendo agora. Aproveite cada momento desse grandioso pedaço de céu que você está construindo com o seu amor e o seu corpo, e toda a felicidade que receber na sua vida será sempre merecida e nela eu me alegrarei com e por você. Parabéns e seja muito feliz, amiga!

E de cada vez que olho minha barriga sinto a felicidade e o amor crescendo através desta linda curva de vida!

O momento que você desvendou que estava grávida foi mágico! Sabe, amiga, eu sou feliz quando você está feliz. E confesso que sinto uma alegria gigante por você estar gerando um neném muito amado no seu ventre.

Tenho certeza que seu bebê vai ser muito especial. Terá um coração de ouro igual à mãe. Você é e sempre será minha grande amiga. E estou torcendo, como sempre, para que tudo dê certo na sua vida.

Aproveite todos os instantes da gravidez, até porque o tempo passa voando e em breve seu neném estará cá fora brincando e se alimentando no seu colo. Imortalize todos os instantes ao longo dos nove meses e seja feliz. Muito feliz. Parabéns, amiga!