A Missão da Minha Vida

Mesmo separados, permanecemos juntos! É dessa forma que encaro sua partida para um outro mundo, meu irmão. É claro que vou sentir sua falta, aliás, já dói agora.

É que a saudade vai estar sempre próxima do meu coração, mas o desejo de manter seu nome vivo é agora minha grande missão de vida. E pode ter certeza que vai ser totalmente cumprida, querido irmão! Até um dia.

Mensagens Relacionadas

Querida diretora, sua missão de educar é tão nobre que deveria ser homenageada todos os dias. Não há palavras que definam quão importante é seu trabalho e quanta dedicação você aplicada dia após dia.

Pessoas assim, tão exigentes e profissionais deveriam receber todas as honras, porque é graças a atitudes assim que o mundo avança para bons caminhos. Nunca deixe de ser essa pessoa incrível que faz milagres dia após dia!

Tenho muito, mas mesmo muito orgulho em contar com sua presença na minha vida. Sinto que é devido à sua existência que também a minha está se revelando mais forte e sábia. Parabéns por ser como é!

As noites ficaram mais curtas e os dias recheados de preocupação, no entanto, a vida ganhou uma nova cor e uma razão mais profunda. Desde o momento que me tornei pai, descobri o que é ser verdadeiramente feliz!

Penso que qualquer pai faria qualquer coisa pelos seus filhos, mas a verdade é que eu faria mesmo tudo! Não me interessa o quê, mas sim que eu faria, aliás, abdicaria até da minha própria vida!

Ser pai, para mim, é ser tudo e é estar presente em todos os momentos da vida dos meus filhos e é amá-los e abraçá-los até ao último instante da minha existência.

Filha, sempre procurei lhe dar a melhor educação e infância possível e hoje, vendo como você é inteligente e ajuizada, não consigo deixar de pensar que meu papel como mãe foi, de alguma forma, cumprido.

Só espero que você continue seguindo o seu caminho e que não se esqueça que por mais que eu lhe preparei para o mundo, vou sempre estar aqui sempre que precisar.

Amo muito você, filha.

Quando estou ao seu lado
Parece que tudo ganha um novo sentido,
Você abraçou meu coração amargurado
E agora, sim, ele está feliz e comprometido.

O que mais poderia eu pedir ao amor
Se ele transformou totalmente minha vida
Me oferecendo você como uma flor
Que cresce em mim frondosa e destemida?

Seguiremos juntos rumo à eternidade,
O seu caminho para sempre paralelo ao meu,
E eu gritarei ao mundo que é verdade,
Você é o melhor de tudo que já me aconteceu.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!