A nossa infinita fonte de carinho

De todas as fontes de carinho que encontramos durante a nossa vida, certamente nenhuma supera o amor infinito dos nossos avós.

Quatro pessoas unidas para oferecer muito amor e carinho da mesma forma para todos os seus netinhos, não importando a quantidade.

São sentimentos tão intensos e puros que não somos capazes de senti-los em outros braços.

Com eles recarregarmos todos os níveis de alegria e felicidade. Ao lado deles esquecemos todos os problemas e adversidades.

Assim que o encontro acontece, nossa mente se abre apenas para absorver a maior quantidade possível de amor e felicidade.

E assim saímos completamente fortalecidos e agradecidos por um dia tão especial ao lado dos nossos avós.

Mensagens Relacionadas

Quem faz o seu trabalho com mestria e quem tanto se dedica à nossa escola como você, querida diretora, merece receber o nosso agradecimento.

São pessoas como você que asseguram um bom futuro para as crianças e para os jovens. É através da educação que formamos os profissionais do futuro e você tem sido uma peça fulcral para garantir que têm acesso a um bom sistema de ensino.

É com enorme carinho e felicidade que agradecemos à nossa diretora pelo grande sucesso da nossa escola e esperamos poder continuar a contar com a sua dedicação e contributo durante muitos anos.

É engraçado como, nós, intitulados como seres pensantes, fazemos o possível para evitar situações que exigem um pouco mais de esforço intelectual. Deixar de fazer isto ou aquilo por acharmos complicado ou trabalhoso nos torna cada vez mais preguiçosos e diminui nossas chances de ter mais um aprendizado adquirido.

Não importa a idade, classe social, gênero ou religião, o acúmulo de conhecimento deve ser visto sempre como algo constante e infinito. Também não podemos nos limitar ao mesmo assunto ou objetivo, pois afinal, somos indivíduos versáteis e totalmente adaptáveis, e quanto mais diverso for o nosso aprendizado, maiores serão as nossas habilidades.

O mais importante na aquisição de conhecimento é estar sempre livre de preconceitos, com uma mente aberta aos mais variados temas que nos propicia novas interações sociais e mais qualidade na utilização do nosso tempo.

Amores vêm e vão, como as chuvas de verão, como as flores de abril, como as folhas do outono, como os ventos do inverno. Mas a amizade sincera, verdadeira, é uma eterna companheira.

Muitos dos momentos mais felizes de nossas vidas são marcados pelas pessoas que estavam presentes, e em boa parte das vezes essas pessoas eram nossos amigos.

Por mais que o tempo passe e nos afaste de algumas pessoas que em uma determinada fase da vida foram nossos melhores amigos, a amizade nunca morre, fica sempre na memória e no coração.

Não há nada melhor na vida do que saber que temos ombros amigos para nos apoiar nos momentos difíceis, e braços amigos para festejar os momentos felizes. A amizade verdadeira é infinita. Felizes são aqueles que têm amigos de verdade!

Você é minha fonte de orgulho. Sempre vi em você o pai que realmente é: amigo, cúmplice, responsável, inteligente, capaz. Confesso que é bem mais fácil ser feliz com você do meu lado.

Todo pai deveria seguir seu exemplo, ser como você! Aliás, todo homem precisava imitar seu jeito de viver e de conviver com o mundo e com as pessoas. Tenho certeza que o mundo seria um local bem mais especial para viver! Adoro você, meu pai!

Afilhada querida, você é uma menina que me traz muita alegria e só tem sido motivo de imenso orgulho!

Sempre que posso, faço uma prece para que Deus proteja o seu caminho e faça com que a sua caminhada seja iluminada pela Sua luz e sem perigos.

Vou sempre torcer para que você tenha a vida que tanto merece e estarei aqui para quando precisar de qualquer coisa.

Amo muito você, minha afilhada do coração!