A Promessa do Amor e Abandono

A Promessa do Amor e Abandono

Eu te amo, jamais deixarei de amar e prometo nunca te abandonar.

Mensagens Relacionadas

Prometo amar e cuidar da nossa linda história todos os dias da minha vida. Te amo!

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Feliz Aniversário, meu amor! O tempo passa, mas não desvanece o amor verdadeiro. Sim, este amor que nos une e fortalece nosso casamento não para de crescer.

Desde que nos conhecemos minha vida mudou. Sinto que você deu uma revirada na minha forma de enxergar a vida e o mundo. Só espero continuar a viver no seu coração. Eu te amo, meu bem! Beijo.

Eu te amarei para sempre, meu irmão, mesmo com as diferenças e obstáculos que a vida nos oferecer!