A Razão da Minha Felicidade

Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.

Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão abençoada como é desde que estamos juntos, e já estamos há muitos anos. É maravilhoso saber que tenho o mais exemplar dos homens do meu lado: você! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Sentir que o amor me desperta a cada manhã é ter certeza que a vida vale muito a pena. Saber que você é a razão de isso acontecer prova que tenho uma pessoa muito especial ao meu lado.

Não há dia em que não medite em como tem sido maravilhoso ter você por perto. Vou guardar com carinho todas as nossas lembranças, pois um dia elas contarão a história da minha felicidade. Bom dia!

Vocês serão sempre a verdadeira razão da minha existência e felicidade. Amo vocês, meus filhos! Não me preocupa que sejam rebeldes e que façam besteiras por aí!

E não me interessa porque conheço o coração e a mentalidade de cada um de vocês como ninguém. Sejam felizes simplesmente, meus queridos! Só isso é verdadeiramente importante. Adoro vocês!

Meu amor, hoje é um dia especial para você, mas também para mim. Se esta data não existisse, a razão da minha vida também não existiria. Pois comemorar o seu aniversário não é apenas celebrar o nascimento do meu namorado, mas também da pessoa que veio justificar a minha existência.

Desejo que seu dia seja lindo, e que no final você sinta seu coração cheio de amor, carinho e paz. Que esta data se repita muitos anos e que em todos estejamos sempre juntos. Eu te amo!

Você me deu vida e hoje é quem me dá razões para viver. Amo você, mãe!

Acho que nunca me senti tão feliz como agora. Aliás, estou assim desde a hora que soube que ia ter os melhores sobrinhos do mundo. Sim, os melhores do mundo.

É que apesar de ainda não terem nascido eu sinto que serão maravilhosos. Só desejo que descansem e evoluam dentro desse ventre abençoado. E que na hora certa descubram o mundo que está esperando vocês. Até breve, queridos sobrinhos!