A Reconciliação de Dois Corações Separados

Nossa união é muito especial. É uma amizade honesta, verdadeira! Estamos fazendo tudo errado, sabe? Acho que está na hora de nos reconciliarmos, de jogarmos fora todas as mágoas inúteis do passado.

Eu preciso de você e sei que sou muito importante para sua vida. Vamos ser adultos e colocar um ponto final na amargura que as brigas nos causaram! Vamos respeitar a amizade que nos une. Por favor!

Mensagens Relacionadas

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

Feliz Ano Novo, Amor! Que os meus sonhos sejam os seus e juntos os realizemos nos próximos 12 meses.

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.

Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!

Você não está feliz e precisa que o tempo passe a voar para retomar o caminho da alegria. Irmão, a vida não tem sido fácil, mas eu sei que você é forte e vai conseguir se aguentar.

Gostaria que tudo fosse uma mentira e estivéssemos juntos, lado a lado como antes. Sabemos que isso não é possível agora, mas em breve tudo voltará à normalidade.

Não baixe a cabeça, não desista dos seus sonhos e objetivos. Até o pássaro que é aprisionado não esquece de voar. Mantenha-se fiel aos seus princípios e em pouco tempo estaremos juntos. Força, mano!