Mensagens de reconciliação para salvar seu casamento

Você será sempre o homem da minha vida! Por mais que as brigas machuquem nossa relação, nosso casamento, a verdade é que sempre fico desejando fazer as pazes com você. Nos últimos tempos, parece que andamos debaixo de tempestades constantes. Sempre discutindo, sempre passando mal, sempre brigando!

Não é isso que pretendo para nós. Amo muito você, meu bem, para andar perdendo tempo com amarguras. Vamos ser felizes e continuar nosso caminho de mãos dadas. Por favor...

Todo casamento passa por, pelo menos, uma crise, que depois de ser resolvida faz com que o relacionamento saia fortalecido.

Meu querido, espero que você me perdoe e que leia esta cartinha até ao fim, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais.

Sei que a minha atitude não foi a mais correta, mas acredite que realmente eu estava equivocada, confusa e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz...

Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-lo muito feliz!

Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei.

Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu o faça sentir-se feliz e muito amado. Por favor, responda-me depressa, por carta ou telefone! Aceite um beijo cheio de amor e carregado das mais sinceras desculpas.

Não há crise no casamento que uma boa conversa que faça lembrar das razões pelas quais se amam não resolva.

Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.

Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.

A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles que mais amamos às vezes é inevitável; e nem sempre percebemos na hora o erro cometido.

Foi assim conosco, e hoje eu reconheço o mal que fiz, mas acredite que foi sem intenção. Sei que fiz você sofrer, mas foi sem querer. Por favor, me perdoe!

Nosso amor vale mais que qualquer erro, e eu sei que conseguirá superar qualquer obstáculo. Eu amo muito você, e com sinceridade e muito arrependimento peço perdão.

Mas agora depende de você salvar o nosso relacionamento, e manter vivo o nosso amor que ainda tem tanto para dar!

Eu sei que seu perdão não vai fazer esquecer todas as coisas que estão no seu pensamento. Eu errei de um modo muito cruel. Falhei! Machuquei seu coração; e não queria. Mas não estou fugindo da realidade.

Estou olhando de frente; implorando por uma reconciliação. Até porque toda esta experiência, negra e triste, apurou os sentimentos mais puros do meu coração. Por favor, me dê uma chance!

Peço desculpa, meu amor, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor.

Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensivo comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

Se ao contrário disso, marido e esposa remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa de perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Atravessaria todos os oceanos,
Dia após dia,
Só para conseguir chegar ao seu coração,
E lhe pedir perdão.
Escalaria a mais alta das montanhas,
Mesmo com toda minha insegurança,
Para ter somente uma chance,
De ter você ao meu alcance.
Desafiaria até o desconhecido,
Até mesmo o mais temido,
Para apenas ter a felicidade,
De ter você comigo.
Poderia até ser humilhada,
Discriminada e usada,
Mas seria a mais feliz das mulheres,
Se por você fosse beijada.
Faria qualquer coisa,
Seria até uma mutante,
Ah, mas que bom seria,
Se você pudesse me dar
Uma segunda chance!

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade
nos amamos, você sabe

Altos e baixos existem em todos os relacionamentos, mas é bem melhor quando estamos unidos e felizes desfrutando do nosso amor. Ultimamente têm sido muitas as discussões sem necessidade e eu não quero atribuir culpas a ninguém, apenas quero ser feliz ao seu lado.

Acredite que estou tentando melhorar nos meus piores defeitos, pois sei que você merece alguém que o faça feliz. Precisamos de um esforço, cultivar a paciência e tentar uma maior compreensão. Dessa forma, será possível deixar esta fase negativa para trás.

Eu tenho mil razões para querer que tudo volte a ser como era antes, mas a mais forte é que ainda amo você de verdade. Acredite, cada dia que passo sem ter sua presença ao meu lado é um dia sem qualquer sentido, e eu só quero uma segunda chance para provar que tudo pode ser diferente.

Não diga que acabou, se ainda resta a esperança, se a reconciliação está ao alcance das nossas mãos. Nós podemos ser o que quisermos, só precisamos de tentar.

Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que errei. Por vezes ajo sem pensar, você me conhece melhor que ninguém. Tudo o que disse e fiz nunca foi com intenção de magoar.

Preciso que me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser aquilo que sempre fomos.

Pedir desculpas não é fácil. Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada. Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.

Mas é preciso estar atento ao que dizemos e também aos nossos atos. É preciso entender que assumir os nossos erros não é admitir que somos frágeis ou fracassados, mas é sim assumir a responsabilidade emocional pelo que causamos aos outros.

Pior do que falhar e cometer erros, é não saber admiti-los. Um pedido de desculpas é uma reconciliação conosco e com aqueles que, por algum motivo, magoamos.

Pedir desculpas, pode trazer mais alívio para quem pede desculpas do que para quem desculpa. Peça desculpas e saiba desculpar, inclusive a si mesmo!

Meu amor, eu amo tanto você, e por isso custa tanto tudo isto que estamos vivendo. Mais uma vez lhe peço que busque dentro do seu coração a razão para me perdoar.

Por favor, me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!

Todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.

Me perdoa, meu amor! Nós merecemos uma nova chance, e devemos apostar tudo nesta reconciliação!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Me perdoe se eu não te amei como você esperava, se eu não dei o que você sonhava. Me perdoe se eu não estive tão presente e se em muitos momentos eu parecia não me importar. Me perdoe se eu não te abracei tantas vezes quanto você queria, me perdoe se os meus beijos não foram tão longos quanto você desejava. Me perdoe se em muitos momentos eu te fiz sentir-se só, mesmo estando ao seu lado.

Talvez eu nunca tenha lhe dito que "eu te amo", mas sempre achei que os meus gestos diziam tudo que as palavras não diziam. Agora percebo como estava cego, e como o que eu lhe dei estava aquém do que você esperava de mim, e aquém do que merecia. Confesso que agora percebo que muitas vezes você me deu o seu amor e eu, acomodado, não lhe dei nada em troca.

Eu lhe peço perdão, e peço mais uma chance para mostrar como eu sou feliz por ter você comigo, como o seu amor me faz bem. Agora que eu consigo enxergar, eu quero e posso mudar. em nome do nosso amor. Eu quero lhe fazer feliz, e quero ser feliz ao seu lado.

O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.

Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.

Às vezes, nossa cabeça dificulta tudo. Outras vezes é o coração que não ajuda. E outras se devem ao fato da precipitação estar inerente ao ser humano. Eu errei com você. Errei comigo. E estou pedindo desculpa por ter sido tão cruel.

Acredite que você seria a última pessoa que queria machucar, mas é sempre assim. A gente acaba magoando quem mais gosta e isso me deixa profundamente abalado. Me perdoa, por favor!

O ser humano vive cheio de imperfeições, cheio de falhas em seu sistema, repleto de capacidades negras, mas o ser humano é também sinônimo de aprendizagem e de melhoramento. Tenho certeza que estou aprendendo com meus erros.

Este último, poxa vida, este último tem sido uma escola para mim. E é por isso que eu sei que vou mudar, vou virar uma pessoa melhor e mais correta com você. Isso é o mais importante para mim – compensar meu erro que tanto tem feito você sofrer.

Preciso do seu perdão. Prometo que nunca mais vou machucar você!

Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.

Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.

Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Meu amor, me perdoe
Sei que machuquei você!
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Pois não consigo viver sem você.
É duro saber que magoei você
Que é a pessoa mais importante
Do mundo para mim.
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela.
Sem você não sei quem eu sou.
Meu amor, me perdoe!
Você merece ser feliz
E eu quero fazer você muito feliz.
Faço o que for preciso
Para ter você novamente nos meus braços.
Meu amor, me perdoe!
Peço novamente
E pedirei mais mil vezes se for preciso.
Abra seu coração para uma reconciliação
Prometo fazer você feliz todos os dias,
Horas, minutos e segundos.
Se eu errei foi por amar demais
Por ter um medo enorme de perder você,
Peço: não me deixe!
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre!

Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.

Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.

O nosso casamento é um bem precioso que eu quero estimar de todo o coração. É por isso que precisamos de deixar o orgulho de lado, fazer um esforço para que haja paz entre nós, por mais que cada um pense que a razão está do seu lado.

Meu querido marido, só quero que as coisas fiquem bem entre nós. O amor que nos uniu e nos trouxe até aqui merece toda a dedicação da nossa parte.

Não é só pela falta que você me faz que hoje envio esta mensagem. É também porque não faz sentido estarmos separados, quando ainda existe amor entre nós. Ambos erramos e dissemos coisas erradas sem querer, mas a nossa história merece uma segunda oportunidade.

Vamos tentar uma reconciliação, meu amor, porque eu não sei viver sem você. São tantas as saudades de nós que eu era capaz de correr agora para os seus braços!

Meu querido marido, hoje escrevo estas sinceras palavras com todo o carinho e paixão que nos uniu. Sei que tememos, sempre que nos dirigimos um ao outro. Afinal, tudo tem servido para briga, todos os nossos momentos viram discussão.

Mas agora, eu te peço para mudarmos isso, para pormos um ponto final em nossas guerras desnecessárias. Me desculpe pelos meus atos irrefletidos, por nem sempre ter sido meiga para você. Mas acredite, meu companheiro, o nosso casamento é um bem muito precioso em minha vida.

Se fizemos uma promessa de amor eterno, vamos honrar esse compromisso. Há sempre uma forma de dar a volta aos tempos de amargura, se formos os primeiros a conseguir acreditar. Eu prometo que vou melhorar, por ti, por mim, por nós dois. Fique comigo e lute por nossa história, amor, que eu não me imagino sem você do meu lado.

Meu bem,

Nós já não compartilhamos as mesmas coisas. Já não passamos o tempo juntos como antes. Mas eu continuo sentindo muito amor por você!

Aliás, às vezes ainda nem acredito que já não somos namorados. Fico pensando em todas as coisas maravilhosas que passamos. Em todos os instantes lindos que ficarão para sempre no meu pensamento.

E honestamente não acho possível um amor assim tão forte terminar desse jeito. Por favor, meu bem, dê uma chance para sermos felizes juntos novamente. Seria o melhor presente da minha vida! Beijo. Eu te amo.

Eu apenas quero que você mostre o quanto me ama. Sem desculpas, sem me deixar para segundo plano, preciso de me sentir valorizada em cada gesto seu e acarinhada nas palavras vindas da sua parte.

Não permita que a frieza tome conta dos laços que nos unem. Não deixe que a rotina estrague tudo que construímos juntos. Ainda é a seu lado que eu desejo ser feliz, mas você precisa lutar também para que as coisas entre nós continuem dando certo.

Recomendados para você

Frases cativantes e divertidas para Convite de Casamento
Frases cativantes e divertidas para Convite de Casamento