A sua entrada na casa do Senhor

O batismo é a primeira eucaristia que representa a entrada na casa do Senhor. Quero que saiba que estou imensamente feliz, radiante até, com este passo maravilhoso que você está dando na sua vida. Vá com confiança e aceite Deus no seu coração. Ele será sempre a razão maior da sua paz, do seu amor, da sua alegria.

Mensagens Relacionadas

Seja bem-vindo! Passo a passo você se sentirá mais confortável e perceberá que esta também é sua casa.

Não há palavras que nos possam dar algum conforto quando perdemos alguém que amamos, querida amiga.

Você e a sua família passaram por muito nestes últimos tempos. O sofrimento foi grande, por isso, nas minhas orações, peço a Deus, que tudo pode, para que encha a sua casa de amor e que dê algum ânimo aos corações que choram a perda sofrida.

Que nosso Senhor abençoe seu caminho neste dia de hoje. Leve as palavras Dele sempre consigo, pois elas são fonte de luz durante os tempos escuros.

Quando não souber que caminho seguir, ouça sua fé, ouça a palavra do Senhor e siga o caminho daquilo que é certo. Quem tem Deus por perto, nunca está só.

Tenha uma boa e abençoada tarde!

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
Eclesiastes 9:10

Deposite sua fé e confiança em Deus e encontre conforto na Sua palavra. Seja qual for a sua missão para o dia de hoje, faça tudo com a certeza de que Ele está olhando por você. Tenha um ótimo dia!

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?

Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

Vamos rapaz?

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

Vamos rapaz, nós viemos te buscar.

Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?

Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante.

Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.