Agora é o momento de viver

Quando somos jovens vivemos na ilusão de que a vida é longa, interminável, que sempre haverá tempo para o que for. Quando somos adultos demasiadas preocupações e diferentes circunstâncias nos impedem de pensar sobre a vida. E assim, quando chega o momento de a ponderar, ela já passou!

Não deixe para amanhã, ou até mesmo para logo. Agora é o momento certo para agarrar a vida, para a viver plenamente, pois o depois pode não chegar jamais! Aprenda a viver o agora e seja feliz!

Mensagens Relacionadas

Esqueça as vezes que você já teve de desistir, todos os passos que já foi necessário dar atrás. Tudo que deu errado deve ficar no passado, e servir apenas de experiência para aquilo que aí vem.

Agora é o momento de focar em novos caminhos, de determinar que passos dará em frente e buscar a motivação certa para alcançar seus objetivos. Acredite que você vai conseguir superar seus medos, e ir além dos limites que antes impediram sua vitória.

Mesmo que suas forças estejam terminando e ainda que as dificuldades pareçam não ter fim, não desista agora, pois sua vitória está mais perto que nunca de ser alcançada.

Vá em frente e imagine como será maravilhoso desfrutar da concretização de seus objetivos pessoais. Às vezes um só passo, um só esforço e uma última tentativa podem ser decisivos na sua vida. Acredite que o momento para vencer é agora!

Se pudesse voltar no tempo, acredite que teria reagido de forma diferente à sua presença em minha vida. É que tive medo de suas reais intenções, sabe? Julguei que ia tentar apagar o nome de minha mãe, mas não, você nunca tentou ser mais que minha madrasta, que minha amiga.

Fui infantil, egoísta, mas estou profundamente arrependida! Espero que me perdoe e que possamos viver em harmonia. Beijo!

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.

Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todos.

Saiba viver no presente, no momento, pois o passado já passou e o futuro ainda não chegou nem ninguém pode garantir que chegará.

Viva o aqui e o agora como o espaço e o tempo que realmente importam na sua vida, pois só assim se vive plenamente!