Agradeço a você, professor

A você, professor, que todos os dias se levanta e enfrenta qualquer coisa para poder compartilhar sua sabedoria. Que nunca desiste de nenhum aluno. Que inspira mentes e forma caráteres. Que toca corações com sua paciência e carinho.

A você, professor, seus alunos agradecem por tudo, mas também o mundo, pois amanhã eles serão adultos bem preparados graças a você! Obrigado, professor!

Mensagens Relacionadas

Eu agradeço de coração por poder deixar meus filhos em um lugar seguro todos os dias. O seu trabalho é muito especial, querido professor, e sei que o faz com muita dedicação.

Sei que todas as mães e pais sentem-se aliviados pela segurança que você passa, pois dependemos de vocês e nossas crianças também. Hoje, sinto tranquilidade em saber que posso contar com você.

Continue este bom trabalho, pois você é um verdadeiro exemplo e saiba que você tem minha gratidão.

Quem é amigo do meu filho é meu grande amigo e quem cuida dele e o ensina e educa merece todo meu respeito e consideração. Mais do que um professor de educação infantil igual a qualquer outro você é um amigo e um ser humano muito especial.

E é por isso que lhe agradeço! Sou fã do seu trabalho, acho que seus métodos são atuais e incentivam e moralizam qualquer criança. É um privilégio ter meu filho na sua aula. Só lhe desejo sorte, saúde e uma constante sabedoria porque sua profissão é uma arte: a do saber.

A sua tarefa não é fácil, na verdade, é uma missão muito nobre e difícil ao mesmo tempo. Ser professor de educação infantil exige muita dedicação e amor pela profissão. Pela pessoa que você é, eu quero agradecer do fundo do meu coração!

Saiba que tenho uma admiração profunda pelo seu trabalho, pela forma como você cativa e inspira seus alunos. Pessoas assim deveriam ser homenageadas todos os dias e a toda hora.

Mais uma vez, o meu agradecimento profundo.

Querido professor, desde o início você se mostrou preocupado, empenhado, e a todos inspirou diariamente com sua paixão em ensinar.

Do fundo do coração só tenho a agradecer por tudo que fez, por toda a dedicação com que nos presenteou.

Lembrarei sempre de você não apenas como professor, mas como amigo também. E saiba que todos os triunfos que conseguir pela vida serão também seus.

Deixo esta humilde homenagem, pequena, mas muito sentida e sincera.

Eu acho que vou sempre agradecer o seu carinho, a sua força e coragem. Mãe, eu não seria a pessoa e filha que sou hoje se você não existisse na minha vida. Sou feliz, profundamente feliz porque você é minha mãe. Obrigada!

Desde o carinho aos ensinamentos, tudo é de ouro. A sua forma de falar, o seu jeito de enxergar o mundo; tudo, tudo é inspirador para mim. Confesso até que gostaria de ser igual você no futuro. Mãe, farei tudo que puder para que se orgulhe de mim!