Amiga doida, quem não tem?

Quem tem amigas loucas, tem tudo na vida. Nosso mundo é tão sério, tão cheio de regras que é sempre bom ter alguém meio doido para fazer a gente rir. Boa onda. Amigas dessas, invulgares são ar fresco na nossa vida. É que juízo a mais, vira a gente, careta.

Gente doida, que nem amigas dessas aí, fazem falta a muito boa gente que está precisando conhecer outro lado da vida. O lado da festa, da alegria e da diferença.

Mensagens Relacionadas

Quem tem uma família tem tudo, mas quem tem uma unida e repleta de valores e princípios tem a bênção de uma vida. Não tem como não sentir felicidade se ao nosso lado temos pessoas que se preocupam.

E se a ligação é de sangue ou não, isso não interessa. O que importante é que seja de coração. Vamos amar e receber o amor da nossa família, das pessoas que amamos e de quem aquece nosso coração.

A verdadeira fé em Deus supera a nossa condição humana e abre a possibilidade de vermos além daquilo que nossos olhos enxergam. Quem experimenta olhar na perspetiva do Criador, conhece as promessas que Ele tem para a humanidade e é feliz.

Deus é amor e os que creem nele sabem que podem esperar as maiores bênçãos para o presente e também para o futuro.

Olhe à sua volta. Pode haver alguém importante que está ao seu lado sem que você lhe esteja dando o devido valor. O mais importante da vida é sem dúvida o conjunto de momentos que passamos com quem nos ama de verdade. Faça com que eles aconteçam sempre que possível e não subestime o valor dos pequenos gestos.

Um dia você pode vir a sentir a falta de alguém especial e aí já ser tarde demais. Se ama alguém, prove isso a toda hora. Se quer companhia, não permita que quem quer ficar vá embora. Nunca se esqueça de fazer feliz a pessoa que nunca o quis abandonar.

Só conhecemos o verdadeiro tamanho do nosso coração e quanto amor cabe lá depois que temos filhos!

Um dia a chuva vai parar e o sol irá raiar e alegrar a vida de quem tem vivido em sofrimento!