Ser amigo é isso

Ser amigo é dar amor sem receio, é ser transparente em todas as ocasiões e é ser igual – é ser maior! É ser capaz de mudar o mundo do outro, de transformar todas as dificuldades em possibilidades inesquecíveis.

Ser amigo é dar confiança para atingir os sonhos mais desejados, para acreditar que o amanhã pode sempre ser melhor, mais belo, mais especial. É que na amizade tudo é gratuito, no entanto tudo é caro demais. Não existe dívida, mas gratidão. Ser amigo é isso, é dar sem olhar, é receber sem pedir. É sorrir, é ser feliz!

Mensagens Relacionadas

Um bom dia para o amor da minha vida! Você, meu bem, é o melhor namorado que existe; a pessoa mais encantadora do mundo. Um verdadeiro homem!

É no calor do seu toque que encontro a força e a energia para alcançar a realização de todos meus sonhos. Sou feliz do seu lado, sabe?

Na verdade, só com sua presença junto a mim é que me sinto verdadeiramente realizada. Que seu dia de hoje seja maravilhoso; que o tempo passe voando para logo logo me perder em seus braços! Te amo, meu bem!

Uma verdadeira amizade tem muito valor, pois um amigo é capaz de largar a sua paz para enfrentar ao nosso lado cada dificuldade que nos surge pela frente. Na verdade, quem tem bons amigos nunca se sentirá sozinho e sempre receberá um amor incondicional que dificilmente encontrará em outro lugar.

Por isso, a melhor decisão que podemos tomar é a de sempre lembrarmos àqueles amigos que nos acompanham a importância que têm para nós. É o mínimo que podemos fazer por quem luta diariamente pela nossa felicidade.

Você é uma pessoa muito especial para mim. É um amigo de verdade e um homem exemplar, e eu sinto muito orgulho de compartilhar uma amizade sincera com você.

É bom saber que podemos confiar em alguém como eu confio em você; e ter um apoio constante na vida como você é para mim.

Gosto muito de você, meu grande amigo!

Você é o exemplo perfeito do que um amigo deve ser e quero lhe agradecer o privilégio de ter sua amizade.

Na luz do teu olhar
Encontro a verdadeira razão
Da existência do amor
Que no meu coração vive a crescer.
Caminho no mundo a te buscar,
Mas a cada dia revivo a sensação
De não merecer o teu amor
Ou sequer a teu lado viver.
Queria poder aos ventos cantar
A mais bela e doce canção
Pra te dizer com muito amor:
-Não quero te perder
Queria ser o que respiras no ar
E penetrar em teu corpo, na intenção
De encontrar a razão do temor
Que te faz desprezar o meu querer.
Queria por fim te amar sem medo,
Sentir-me parte do teu coração,
embriagar-me no teu amor
E nunca mais chorar por não te ter.