Seria tão diferente

Seria tão diferente
se os sonhos de que gostamos
não terminassem tão de repente.
Seria tão diferente
se os bons momentos da vida
durassem eternamente.
Seria tão diferente
se as pessoas de quem gostamos
gostassem um pouco de nós.
Seria tão diferente
se quando choramos fosse só de contentes.
Seria tão diferente
se as pessoas que amamos
sentissem o que nós sentimos.
Mas, é tudo tão diferente!
Os sonhos que gostamos
terminam tão de repente.
Os bons momentos da vida
não duram eternamente.
As pessoas que gostamos
nem sempre gostam de nós.
Das vezes que choramos
poucas vezes são de contentes.
E as pessoas que amamos
não sentem o mesmo que nós.
Mas, poderia ser tão diferente!
Dê uma chance de ser diferente.
Tente, ouse, opte pela felicidade
e aí será diferente.
Feliz é aquele que acredita em seus sonhos,
Pois só assim poderá realizar
seus voos plenamente.

Mensagens Relacionadas

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.

Quisera poder me transformar em algo...
Escolheria ser o ar que tu respiras,
Para estar o tempo todo ao teu lado
E num abraço eterno te envolver.

Se hoje você ainda respirasse; se aqui estivesse com seu ar alegre e jeito encantador de se movimentar na vida, estaríamos comemorando seu aniversário. Todos os dias penso em você, mas neste sinto mais sua falta.

É mais um ano que passa sem sua presença. Sinto que tinha ainda tanto para aproveitar ao seu lado. E o problema é a saudade que parece morder o coração a cada lembrança sua. Um dia tudo será diferente. Descanse em paz.

Ter você na minha vida, contar com seu apoio e sua amizade, é um conforto sem igual. Com você eu compartilho as minhas alegrias e é você que me conforta nas tristezas. Você é a melhor amiga que eu podia ter encontrado na vida!

Sem você o mundo seria um lugar vazio, pois é a sua amizade que enche minha vida de alegria. Te amo, amiga!

Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!