Amo você por ser exatamente quem é

Já nem consigo enumerar todas os motivos de porquê eu amo você. Só sei que sinto este amor muito forte no meu coração e as razões já não importam.

Amo porque você é quem é e porque eu posso ser exatamente quem sou ao seu lado. Amo você porque sim e isso basta!

Mensagens Relacionadas

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Ao longo de todo esse tempo, você se tem revelado um homem sensível e cheio de amor para dar.

Para além disso, nos momentos em que todos parecemos vacilar, sabemos que podemos contar com o seu apoio e que põe sempre a família em primeiro lugar.

Amo você por ser como é e por tudo aquilo que você faz.

Feliz dia dos pais para o meu maridão!

Que alegria é encontrar alguém especial com quem posso ser exatamente quem sou. Assim tem sido há 11 meses, meu amor, e eu só posso agradecer por ter você aqui para alegrar cada dia da minha vida. Eu te amo muito!

Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares, mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegue pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir?

Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir falar dela, e que se bobear sabem tudo sobre ela de tanto você falar? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito?

Que todas as músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas, você lembra dela? Que quando falam de amor você ri porque sabe que é você que tem O Amor?

Que o tempo fica tão maior sem ela, as horas não passam, e quando você está indo vê-la parece que a estrada aumenta, fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando lhe diz eu amo você parece não ser o bastante? Então, essa pessoa é você!

Te amo muito!

É preciso sabedoria para que a paciência seja uma virtude constante na nossa vida. Mas só conseguiremos manter essa atitude se acreditarmos plenamente que a espera valerá a pena.

Quando duvidar, lembre-se que tudo tem seu tempo, e que assim como as flores espalham seu perfume no momento certo, também chegará sua vez de mostrar sua luz ao mundo. Se mantiver esse espírito paciente todos os seus sonhos se realizarão.