Alma Gêmea

Quando estamos sós, nos sentimos arrogantes, ignorantes, desnudos dos carinhos que só o nosso outro eu pode proporcionar.

Mas assim conseguimos perceber que falta algo, alguma coisa para admirarmos, cuidarmos e amarmos. Então compreendemos que nos falta nossa cara metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade. A verdadeira forma de amar como amamos a nós mesmos.

Estava pensando e pensando que só uma coisa me tornaria completo - Você!

Mensagens Relacionadas

Você é minha alma gêmea, meu tudo! Adoro você, meu amor! Não há um dia que passe que não agradeça por ter você na minha vida, nos meus dias, no meu coração.

Namorado como você não existe melhor no mundo tenho certeza. Seu jeito meigo, carinhoso; sua forma de viver responsável, adulta, honesta; tudo isso representa a pessoa maravilhosa que você é! Prometo amar você até ao fim do mundo!

No seu rosto eu vejo os traços do meu e no seu coração eu encontro amor, amizade e carinho que só uma irmã gêmea é capaz de sentir pela outra. Hoje comemoramos mais um aniversário, e eu não poderia ter pedido melhor companheira de vida que você. Parabéns a nós!

Adoro você e amo saber que seremos duas a enfrentar o mundo toda vida. Que sempre terei você ao meu lado. Que mesmo longe, nossos corações sempre baterão da mesma forma. Apenas peço que seja feliz, maninha, pois da sua felicidade depende a minha também!

Somos o espelho uma da outra, duas expressões diferentes em rostos iguais, duas almas distintas em corpos semelhantes. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, você é meu tudo e nossa ligação é profunda, única e eterna.

Hoje é o nosso aniversário, e eu quero homenagear você e lhe dizer que é um privilégio compartilhar da vida com você desde o útero da nossa mãe, e que apenas desejo que assim seja para sempre. Eu amo você, minha cópia favorita, e você sabe que se for feliz, eu também sou feliz!

Tenho a alma ferida, pois a vida já me fez chorar muito. Já passei por muito sofrimento, já caí vezes sem fim.

Mas mesmo com a alma e o corpo doendo, me levantei todas as vezes e hoje continuo aqui, lutando pela minha felicidade.

Hoje estou mais forte e sei o que quero desta minha caminhada. Quero sorrir e sonhar, quero paz e amor, e ser feliz todos os dias.

Hoje os sinos tocam
pois na cidade há uma morte.
Sua face é irreconhecível
seu olhar se perde na brisa da manhã.
Um surto ameaçador,
uma sensação horripilante
de temor de solidão.

Letras benditas e papéis esvoaçantes
neles se contém a resposta para a pergunta:
Por quê?
Palavras de conforto.
Silêncio implorando um curto tempo.
Memória perdida.

Meus pêsames senhorita.
Nunca pensei que alguém pudesse velar
sua pobre alma assassinada
na chacina do amor.
No rosto pálido, reflete-se a dor
de uma grande perda.

Hoje não tocam apenas os sinos da cidade,
mas também os sinos do céu
anunciando que lá se vai
mais uma pequena alma para o inferno
E este anuncia:
Seja bem-vinda à sua nova casa!