Como Eu Te Amo

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Como dizer que amo você,
se estamos separados?
Como dizer que amei,
se ainda amo?
Como dizer que quero,
se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer,
se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta,
se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão,
se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo,
se não vivo sem você?
Continuo amando você,
e sempre vou amar.
Pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece
não sabe o que é amar!

Eu amo você como acho que nunca amei. Já fomos namorados, já lutamos por objetivos comuns e até sonhamos os mesmos sonhos. Mas agora somos amigos e só amigos! Acontece que isso não é suficiente para mim.

Eu preciso de você inteiramente! Eu quero continuar ao seu lado e lutar pela sua felicidade. Por favor, eu preciso de uma chance para provar que nossa história não terminou! Por favor, eu ainda te amo!

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.

Todos os dias, em todo momento, você está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigada por existir meu dengo; agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito!

Querida avó, toda minha vida você foi mais mãe do que avó. A você eu devo muito, e grande parte daquilo que sou hoje, é graças a você. Feliz Dia das Mães!

Foi você quem me criou, que me amou como uma mãe, e eu a amo como se realmente fosse. Você é uma grande mulher, um exemplo e uma inspiração. Para mim é um orgulho chamar você de avó e amá-la como a uma mãe.

É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu menino lindo, que é meu sobrinho mas eu amo como se fosse filho.

Amo desse jeito desde que nasceu, e sei que vou amar assim a vida toda. E todos os dias o amor e o carinho que sinto por você crescem, pois você é o melhor sobrinho do mundo.

A cada novo dia você me enche de orgulho, e é um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amo muito!