Nunca vou Esquecer

Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.

Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.

A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.

Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.

Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.

Mensagens Relacionadas

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!

Você é forte, dono de uma mentalidade muito especial e inesquecível. Parece que nunca envelhece, que sempre rejuvenesce a cada dia que passa. Eu tenho o melhor sogro que existe!

Seu modo de dizer as coisas é cativante, seu jeito engraçado alegra qualquer pessoa. Todos os momentos que passamos juntos são memoráveis; ricos em aprendizagem. Sou muito feliz por compartilhar minha vida com um homem tão singular. Obrigada por tudo!

Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.

Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.

Meu amigo querido, hoje é o seu aniversário e ainda sinto muita dificuldade em lidar com o vazio que ficou quando você partiu.

Comemorar o seu aniversário era uma das coisas que eu mais esperava no ano, pois esta era a data em que sabia que iria encontrar com grandes amigos, dar muitas risadas e ter um dia de muita alegria.

Gostaria que soubesse que eu penso muito em você e rezo para que, seja lá onde estiver, esteja em paz e ao lado de pessoas que lhe querem bem. Fique com Deus e sei que um dia ainda vamos nos reencontrar para comemorar todos estes aniversários em que estivemos separados.

Se você estivesse aqui estaria
com toda certeza se sentindo
orgulhoso, como um sorriso
de orelha a orelha enquanto
celebrava mais um ano de vida
ao lado das pessoas de sempre.

Nunca irei me esquecer de você.
Descanse em paz e até um dia.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível