Amor por uma filha rebelde

Nossa relação familiar não tem sido muito fácil nos últimos tempos. Eu e você entramos várias vezes em divergências, mas você é minha filha, sangue do meu sangue, e eu só quero que as coisas fiquem bem entre nós.

Você gosta de ter sua independência, de querer as coisas do seu jeito e eu não quero, de nenhum modo, invadir sua privacidade. Contudo, acredite que quando quero estar perto de você, quando quero saber mais sobre sua vida, sobre suas preocupações, é por carinho e amor que o faço. Por mais discussões que a gente tenha, eu nunca vou deixar de gostar de você. E ninguém neste mundo se preocupa tanto com você como eu.

Acredite mesmo, minha filha, que eu tento dar o melhor de mim para ver você feliz. Eu daria minha vida pela sua sem hesitar. Tente também ser mais branda para comigo, mais carinhosa e empenhada pela paz. Nós somos uma família e é por ela que temos de lutar.

Mensagens Relacionadas

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Que sorte a minha de ter uma filha da qual sinto tanto orgulho. Olho para você, filhinha, e me emociono pensando que acertei na sua criação.

Você se transformou em uma mulher forte e determinada e eu sou muito feliz por ser sua mãe. Nunca perca este jeito especial que você tem, pois tenho certeza que irá muito longe.

Amo você!

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

Meu bebê, minha princesa, já experienciei muitas coisas na vida, mas nada se compara à sensação de ter você na minha vida. Quando meus braços envolvem seu corpo frágil sinto um amor profundo que desconhecia completamente que existisse. Tudo faz mais sentido desde que me foi dado este maravilhoso presente de ter uma linda e preciosa filha.

Embora você ainda não consiga entender plenamente meus sentimentos, quero provar a cada dia que o que nos une é algo especial. Prometo proteger você, cuidar de você em qualquer circunstância. Quero que sua vida seja recheada de sorrisos, que eu faça parte deles, e que possa ficar eternamente ao seu lado.

Filha,

Eu quero que você saiba que eu a amo como nunca amei algo ou alguém em toda minha vida. É um sentimento poderoso demais para se explicar, é uma coisa sem definição, mas que contém todas as palavras do mundo.

Por você eu faria qualquer coisa, pela sua felicidade eu correria o mundo inteiro, nadaria em todos os oceanos, escalaria as montanhas mais imponentes do universo. Pelo seu bem-estar eu daria minha vida.

Torço pelo seu sucesso, pela sua constante alegria. Meu amor, você não imagina sequer como eu a adoro. Posso não ser a melhor mãe do mundo não sei, mas tenho certeza que ninguém ama tanto uma filha como eu amo a minha: você.