Amor verdadeiro é pura felicidade

Amor verdadeiro é pura felicidade

Não há como evitar; quando um amor verdadeiro invade o coração até os olhos irradiam felicidade.

Mensagens Relacionadas

A união entre pessoas que se querem
e desejam o melhor um para o outro é
mais do que amor: é pura felicidade!

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.

De todas as formas de amor a amizade é a mais verdadeira e pura, pois amizade alguma irá ao fracasso e preconceito se entregar.

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.