Ao que se foram e aos que ainda estão aqui

Ao que se foram e aos que ainda estão aqui

Neste Dia de Finados celebre as lembranças que os que já se foram deixaram e valorize as pessoas que ainda caminham ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Dizem que hoje é um dia sombrio e triste, mas eu não vejo assim. Para mim, o dia dos finados é um dia de prestar homenagem a pessoas queridas que partiram.

Eu já perdi amigos, familiares e sinto saudades deles todos os dias, mas hoje, especialmente. Lembro com carinho de como cada pessoa mudou minha vida e fez parte da minha trajetória.

Espero que estejam todos em paz e saibam a falta que fazem. Emociono-me ao lembrar cada amigo querido que não faz mais parte deste mundo, ou cada familiar amado que perdi.

Se puderem me ouvir, saibam que penso em vocês sempre e nunca irei esquecê-los!

Quando alguém se vai,
leva um pouco daqueles
que ficaram e deixa um
pouco de si para trás.

Ficamos com aquilo
que aprendemos e
com uma saudade que
irá durar para sempre.

Quem se foi, sempre leva
pelo menos um pouco
do nosso amor.

Tem quem acredite que
quem vai, vira um anjo,
tem quem diga que vai
descansar ao lado de Deus.

Eu não sei exatamente
no que acredito, mas
sei que levo um pouco
de todos que já se foram.

Guardo boas lembranças,
e muito amor dentro do meu peito.

Dizem que aqueles que partiram estão sempre olhando para nós aqui embaixo e eu gosto de acreditar que isto é verdade. Que neste Dia de Finados, os que se foram, possam sentir as homenagens dos que ficaram.

São pais, mães, familiares, amigos que partiram e que deixaram muita saudade. Tenho certeza que hoje estão todos pensando nas pessoas queridas que, infelizmente, não estão mais aqui.

Que seja um Dia de Finados cheio de lembranças queridas, porque recordar é um jeito de reviver momentos e felicidades. Que seja um dia para nos mantermos unidos em oração para honrar a vida e a morte daqueles que se foram.

Quero deixar minha homenagem
àqueles que já partiram, mas
que moldaram muito quem eu sou.

Familiares e amigos que partiram
cedo demais.
Sinto falta de muitas pessoas que,
infelizmente, não estão mais aqui.

Que Deus proteja suas almas
e que a eternidade seja tranquila.

Vocês fizeram parte da minha vida
e levo sempre comigo um pouquinho
de cada um.

Descansem em paz.

Já são muitos os dias que somamos de paixão e juntos temos construindo uma história maravilhosa da qual sinceramente me orgulho. Sim, meu amor, são quatro os meses de namoro que nos tem mantido lado a lado, cada vez mais unidos. Nem nos meus sonhos eu imaginava poder sentir aquilo que sinto por você.

Sou feliz, sinto seu carinho diariamente, e não há momento em que não pense como tudo isto que vivemos é especial. Eu quero que fique comigo para sempre desfrutando com intensidade cada experiência que este amor nos proporciona!