Ao que se foram e aos que ainda estão aqui

Ao que se foram e aos que ainda estão aqui

Neste Dia de Finados celebre as lembranças que os que já se foram deixaram e valorize as pessoas que ainda caminham ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Dizem que hoje é um dia sombrio e triste, mas eu não vejo assim. Para mim, o dia dos finados é um dia de prestar homenagem a pessoas queridas que partiram.

Eu já perdi amigos, familiares e sinto saudades deles todos os dias, mas hoje, especialmente. Lembro com carinho de como cada pessoa mudou minha vida e fez parte da minha trajetória.

Espero que estejam todos em paz e saibam a falta que fazem. Emociono-me ao lembrar cada amigo querido que não faz mais parte deste mundo, ou cada familiar amado que perdi.

Se puderem me ouvir, saibam que penso em vocês sempre e nunca irei esquecê-los!

Ela foi embora sem eu nem poder me despedir e agora carrego a dor desta despedida inesperada. Eu ainda a sinto aqui comigo porque a nossa amizade era única e forte.

Os dias que compartilhamos ficarão para sempre na minha memória e eu nunca esquecerei da amiga e parceira incrível que ela foi. Que ela esteja em paz e que eu possa sempre comigo o sentimento bonito de amizade.

O amor entre vocês sempre foi nítido e é muito bonito ver que também querem criar laços eternos perante a Deus. Aos noivos que estão prestes a dar um grande passo baseado no amor e na cumplicidade, desejo uma vida de muitas alegrias, parabéns e muitas felicidades!

É tão bom recebê-los de volta, queridos alunos, e dar as boas-vindas aos novos rostos que estão chegando. Estamos de braços abertos para o início de um novo ano letivo.

Que seja um momento de muita felicidade para vocês, que possam rever os velhos amigos e criar novos laços. Sejam bem-vindos a segunda cada se vocês.

Uma jornada incrível está nos esperando, cheia de conhecimento e novas lições. Este ano tem tudo para ser incrível, basta nos esforçarmos para desenvolver o melhor que existe dentro de nós.

Bom retorno aos velhos alunos e boas-vindas aos novos!

Quando alguém se vai,
leva um pouco daqueles
que ficaram e deixa um
pouco de si para trás.

Ficamos com aquilo
que aprendemos e
com uma saudade que
irá durar para sempre.

Quem se foi, sempre leva
pelo menos um pouco
do nosso amor.

Tem quem acredite que
quem vai, vira um anjo,
tem quem diga que vai
descansar ao lado de Deus.

Eu não sei exatamente
no que acredito, mas
sei que levo um pouco
de todos que já se foram.

Guardo boas lembranças,
e muito amor dentro do meu peito.