Aos amigos recentes que tenho e aos que virão

Amizades recentes têm um poder
e uma importância incrível na
nossa vida.

É como respirar um ar puro,
como viver algo pela primeira vez.

Valorizo todas as minhas amizades
e acho que não há nada mais bonito
do que conhecer e se conectar
com um novo amigo.

É bom demais saber que
posso conversar com alguém,
trocar experiências e sempre
aprender com uma nova pessoa.

A todos os meus amigos recentes
e os que ainda virão, saibam
que vocês moram no meu coração!

Mensagens Relacionadas

Hoje é o dia de vocês, vovô e vovó, e nada me faria mais contente de dar um grande beijo e um abraço bem apertado em vocês, mas como não posso, vou mandar muitos pensamentos bons para vocês e um feliz dia dos avós para vocês!

Não vejo a hora de estarmos juntos novamente para matar esta saudade louca que tenho de vocês! Temos muitos assuntos para colocar em dia e histórias para contar!

Enquanto nosso reencontro ainda não acontece continuo desejando que todos os seus dias sejam de muita saúde e com o espírito jovem que eu sei que vocês têm! Feliz dia para vocês, meu avós maravilhosos! Muitos beijos!

É tão bom recebê-los de volta, queridos alunos, e dar as boas-vindas aos novos rostos que estão chegando. Estamos de braços abertos para o início de um novo ano letivo.

Que seja um momento de muita felicidade para vocês, que possam rever os velhos amigos e criar novos laços. Sejam bem-vindos a segunda cada se vocês.

Uma jornada incrível está nos esperando, cheia de conhecimento e novas lições. Este ano tem tudo para ser incrível, basta nos esforçarmos para desenvolver o melhor que existe dentro de nós.

Bom retorno aos velhos alunos e boas-vindas aos novos!

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir. Para a galera que sempre esteve junto a mim, até mesmo quando eu não estava disposta. Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar. Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida.

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades. Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte.

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei. Para as pessoas que abracei. Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos. Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos seus olhos.

Para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida! Por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!

Abençoados são aqueles que compreendem meus passos vacilantes, e minhas mãos que tremem. Abençoados são aqueles que discretamente olham para outro lado quando eu derramo meu café na mesa.

Abençoados são aqueles que sabem que preciso me esforçar para ouvir e, muitas vezes, para apreender o que dizem. Abençoados são aqueles que sabem que meus olhos são embaçados.

Abençoados são aqueles que respeitam meu sono diurno frente à televisão ou minha insônia descontrolada. Abençoados são aqueles que percebem quando ajudar é necessário ou não, e quando necessito ser estimulado para preservar minha autoestima.

Abençoados são aqueles que nunca dizem: Você já contou esta história duas, três, quatro vezes... e me escutam pacientemente como se fosse a primeira vez. Abençoados são aqueles que me aceitam e me respeitam como sou agora e também como fui no passado.

Abençoados são aqueles que não têm preconceitos, que admiram o belo e o feio. Abençoados são aqueles que sabem como trazer de volta boas lembranças de outrora.

Abençoados são aqueles que me poupam de preocupações e problemas desnecessários; vocês ainda têm tempo para muitas resoluções. Abençoados são aqueles que me cedem alguns minutos de seu atarefado dia para uma rápida conversa.

Abençoados são aqueles que, mesmo apressadamente, dizem: Olá, tudo bem?. Ou apenas para mim sorriem. Eu entendo. Abençoados são aqueles que afagam levemente meus cabelos brancos ou minha cabeça calva.

Abençoados são aqueles que fitam meus olhos, tantas vezes à procura de um simples olhar amigo, quando eu, aparentemente, não mais me comunico ou pareço insensível ou desligado. Abençoados são aqueles que percebem que eu ainda vivo, que eu ainda tenho sentimentos e emoções.

Abençoados são aqueles que entendem que ainda sou capaz de compreender e sentir o amor e a rejeição, a justiça e a injustiça, a sinceridade e a falsidade, o altruísmo e o egoísmo, a alegria e a tristeza.

Abençoados são aqueles que, quando eu partir, lembrarão de mim com carinho, amor e alegria. Abençoados são os amigos dos idosos!

Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas em honra da nossa infância eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida.

Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!