Apaixonado pela minha princesa

Acordo incompleto porque você não está ao meu lado, mas realizado porque tenho na minha vida a mulher que amo e que me faz feliz. Tem o sabor da paixão meu café da manhã, tem o reflexo da saudade a luz do meu dia.

Tudo faz sentido sabendo que estamos juntos, meu amor, e eu sou muito grato a você por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Bom dia, princesa!

Mensagens Relacionadas

Eu estou cada vez mais apaixonado por você. Mais do que uma amiga, companheira e namorada, agora estamos noivos e você será minha esposa para sempre. Como eu estou feliz por nos unirmos no matrimônio!

Desde o primeiro dia que a vida nos juntou que tudo tem sido maravilhoso no meu dia a dia. Às vezes parece até que estou vivendo um sonho, que moro no paraíso. Meu bem, você me completa!

Não tenho qualquer dúvida que vamos ser muito felizes, que vamos nos amar para sempre e mesmo com todas as dificuldades que possam surgir nós jamais iremos nos separar. Eu prometo amar e cuidar do seu coração eternamente. Mil beijos, noiva linda da minha vida!

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!

Parabéns, meu amor! Você é a mulher da minha vida, a princesa dos meus sonhos e meu principal foco. Desejo que seu dia seja muito feliz!

Amar você tem sido a missão mais fácil da minha vida. E sinto um orgulho enorme por estar ao seu lado, e poder compartilhar meus dias com você.

Espero que viva o dia de hoje com um grande sorriso, mas também com um profundo sentimento de gratidão. Aproveite sempre a vida, meu amor. Te adoro!

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.

Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.

São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.

Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...