Sou amado e apaixonado pela minha mãe

Sou amado e apaixonado pela minha mãe

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!

Mensagens Relacionadas

Acordo incompleto porque você não está ao meu lado, mas realizado porque tenho na minha vida a mulher que amo e que me faz feliz. Tem o sabor da paixão meu café da manhã, tem o reflexo da saudade a luz do meu dia.

Tudo faz sentido sabendo que estamos juntos, meu amor, e eu sou muito grato a você por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Bom dia, princesa!

Eu estou cada vez mais apaixonado por você. Mais do que uma amiga, companheira e namorada, agora estamos noivos e você será minha esposa para sempre. Como eu estou feliz por nos unirmos no matrimônio!

Desde o primeiro dia que a vida nos juntou que tudo tem sido maravilhoso no meu dia a dia. Às vezes parece até que estou vivendo um sonho, que moro no paraíso. Meu bem, você me completa!

Não tenho qualquer dúvida que vamos ser muito felizes, que vamos nos amar para sempre e mesmo com todas as dificuldades que possam surgir nós jamais iremos nos separar. Eu prometo amar e cuidar do seu coração eternamente. Mil beijos, noiva linda da minha vida!

Este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição. É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

O seu bem-estar é a minha missão, o foco da minha vida todos os dias, desde o amanhecer até desfalecer em um sono tranquilo. Sou uma pessoa imensamente abençoada porque o tenho ao meu lado.

Saiba que poderá contar sempre comigo. Aconteça o que acontecer, eu nunca estarei longe demais. O meu lugar é junto de você, os meus passos colados aos seus; o meu coração a bater forte com o seu.

Meu amor, você sabe que eu sou doido por nós dois, pelo relacionamento mágico que temos! Às vezes acho até que sou a pessoa mais feliz do mundo por namorarmos!

Gostaria que fôssemos eternamente apaixonados um pelo outro, que lutássemos lado a lado por tudo aquilo em que acreditamos e que nunca nos separássemos. Só ao seu lado sou verdadeiramente feliz!

Desejo do fundo do meu coração que sua vida seja sempre linda e maravilhosa, e que juntos possamos sorrir e construir uma grande história de amor. Mil beijos, querida, eu amo muito você!

O que tinha como garantido,
Virou contra mim e se transformou em castigo,
Deixei de lutar e agora perdido,
Olho para baixo procurando sentido,
Sentença perpétua para o crime de não saber amar.

A verdade é que nada é certo,
Tudo tem o seu fim, nada é para sempre,
Um dia aqui, no outro se vai,
De dentro para fora, de longe para perto,
Se algo é correto, é que é a mim mesmo que devo culpar.

Amei e não cuidei.
Me esqueci que a vida é feita de curvas,
E que os motivos pelos quais,
Mesmo que sejam os mais banais,
Fazem quem está perto, querer se afastar.

Agora convivo com o vazio,
Memórias, fotografias e noites mal dormidas,
Preparado para procurar e nunca encontrar,
Ouvindo baixinho o peito falar,
Que saudades é o preço que devo pagar.