Apenas siga seu coração, mamãe de primeira viagem

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida: ser mãe. Eu queria poder lhe dar mil conselhos e dizer como será cada etapa, mas a verdade é que não existe regra para isso.

Cada mãe é uma e cada bebê é diferente, por isso o melhor que eu posso dizer é: seja você mesma. Você tem um coração gigante e tenho certeza que amará esta criança da maneira certa.

Não tenha medo, apenas siga seu coração e sua intuição e tudo ficará bem. Desejo tudo de bom para você e para sua família nesta nova jornada, mamãe de primeira viagem!

Mensagens Relacionadas

Mamãe de primeira viagem é sempre um pouco nervosa e insegura, mas estou aqui para dizer que não há motivos para isso. O amor que você tem pelo seu bebê é tudo que importa.

Este amor é o que irá fazer você ser uma mãe excepcional. Por isso, aproveite cada segundo com seu bebê e tente apenas curtir cada momento, pois o tempo não volta.

Não se preocupe com o que os outros têm para falar. Foque no que você acha certo e siga seu coração. Tenho certeza que isso bastará e você irá se sair muito bem nesta nova aventura!

Já pensaram na maravilhosa mudança que está acontecendo na vida de vocês? De hoje em diante, serão chamados de papai e mamãe! É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo um indescritível privilégio. Vocês terão agora novos papéis que certamente irão desempenhar com todo o amor. Grandes alegrias e momentos inesquecíveis estão para chegar e eu quero presenciar toda essa felicidade.

É um orgulho para mim ver que vocês são agora pais. Essa preciosa criança receberá muito carinho de duas pessoas que a desejaram muito. Vocês poderão transmitir para ela todos os valores que foram aprendendo ao longo da vida e ajudá-la a se tornar em alguém com bons princípios.

Que cada instante dessa linda experiência seja recheado de cumplicidade. Desfrutem de todas as ocasiões, pois conceber uma nova vida é uma oportunidade única. E que a família de vocês, que agora cresceu um pouco, tenha todas as bênçãos deste mundo!

Eu tenho certeza que você nasceu para ser mãe. Posso ver nos seus olhos, no seu jeito e na forma como você se preparou para este momento.

Seu bebezinho chegou e agora é hora de embarcar em uma viagem cheia de surpresas, alegrias e claro, desafios também. Não se preocupe, eu sei que você se sairá bem.

Seja você mesmo porque todo o amor e carinho que precisa, já está aí dentro do seu coração. Parabéns, mamãe!

Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!

Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E como é poderoso e incondicional este amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!